caiu na real

A Fazenda 15: Radamés expõe Simioni em treta envolvendo eliminada

Jogador de futebol revelou estratégia da empresária no programa

Paulo Henrique Lima
Repórter

Radamés Martins entregou que Kamila Simioni vive montando discursos para prejudicar seus adversários em A Fazenda 15. Na madrugada desta terça-feira (24), o jogador de futebol conversou com Shayan Haghbin e Alicia X sobre a maneira com que a empresária costuma agir no reality show de confinamento rural.

“Quando a Galisteu falou que Rachel não tinha cometido racismo, o Henrique me contou que a Simioni montou o discurso pra Cariúcha. No da Jenny também, sobre o Black, pra ir até a produção e falar que queria uma posição. As duas coisas mais graves na casa foi ela que…”, explicou o ex-marido de Viviane Araújo.

Shayan Haghbin comentou que Siomioni pode ter sido uma das responsáveis pela expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15. A ex-SBT foi desclassificada pela produção da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após encostar a mão na cara de Jenny Miranda durante uma discussão acalorada na área dos animais.

“No dia do negócio da Rachel, antes dela ser expulsa, eu tava passando na sala e a Simioni falou ‘expulsão, expulsão’ e vi ela falando no espelho. Ela incentivou a Jenny a levantar isso.”, comentou o iraniano, que foi expulso da temporada passada do reality show após se envolver em discussão com Tiago Ramos.

Radamés Martins também conversou sobre o grupo Pôr do Sol após a expulsão da ex-SBT. “A Rachel saiu e já deu uma desestabilizada no grupo… Jaque briga com Lucas, Kally brigou com não sei quem”, comentou. Shayan observou que a ex-BBB não consegue se articular nas discussões desde que a amiga deixou o programa.

“A Jaque nem consegue mais falar direito. A Rachel sempre falava pra ela falar assim, calma…”, disse o iraniano. “A Rachel fazia a ponte entre André e os meninos, porque ele não é uma pessoa fácil de se convencer”, falou Radamés. Já Alicia X afirmou que a apresentadora sustentava o grupo. “Ela era o alicerce de tudo”.