Teto de vidro

Bia Miranda afronta Jenny após discurso sobre exemplo de mãe em A Fazenda 15: “Vergonha”

Vice-campeã de A Fazenda 14 detonou a mãe e saiu em defesa de ex-BBB

Paulo Henrique Lima
Repórter

Jenny Miranda afirmou que Jaquelline Grohalski não é um exemplo para as mulheres e mães do Brasil. Durante uma discussão acalorada em A Fazenda 15, na tarde dessa segunda-feira (2), a influenciadora se irritou com a punição de propósito provocada pela ex-BBB. Bia Miranda afrontou a mãe e disse ter “vergonha”.

“Você é uma louca, louca! Doente, dissimulada! Você desrespeita as mães e as mulheres do Brasil. Para mim, você é uma criança. Me chama de machista! Vai lá se escorar nos seus amiguinhos, não segura nem uma bronca, vai lá chorar. Desmaia, faz seu show teatral, passa mal”, afrontou a influenciadora na briga com Jaquelline.

Durante a edição do reality show na Record TV, a vice-campeã da temporada passada usou sua conta no X (antigo Twitter) para rebater a fala da mãe. “Vergonha é tu mulher, COMO MÃE COMO FILHA, VOCÊ É UMA VERGONHA PRA TUDO QUE FAZ”, disparou a namorada de Buarque na conta em que é seguida por mais de 180 mil pessoas.

Bia e Jenny Miranda vivem uma relação conturbada fora de A Fazenda 15. A ex-peoa expos mensagens e um vídeo em que a matriarca a ameaça com uma faca. Segundo a influenciadora digital, a decisão de tornar público partiu após comportamento de “mãe preocupada” no programa de confinamento. “Não iria me pronunciar, mas já está passando dos limites!”

A famosa afirmou que a mãe a fez apagar uma publicação feita no Instagram por ter tido mais engajamento que a própria. “Iniciamos com minha mãe me mandando apagar uma publicação, pois havia tido mais likes do que no post da própria. Logo em seguida, ela me ameaça, dizendo que ao chegar em casa iria me arrebentar”, acusou.

Bia Miranda também contou que Jenny Miranda desmereceu um presente dado por ela no dia do seu aniversário.  “No dia do aniversário dela, eu estava sem dinheiro para comprar presentes, mas para agradá-la corri atrás e comprei uma cesta. Ela desmerece o meu esforço, e diz que não pediu presente algum.”

Sair da versão mobile