Homofobia!

Equipe de Lucas Souza moverá ação judicial contra Cariúcha após acusações

Na última sexta-feira (22), a influenciadora disse que o militar era 'homofóbico' e que 'não gostava de gays'

Max Richter
Repórter do EM OFF

Parece que as acusações de homofobia de Caríucha contra o ex-marido de Jojo Todynho Lucas Souza não ficará apenas dentro do reality show rural ‘A Fazenda’. Na tarde deste sábado (23), a equipe do militar do Exército divulgou uma nota afirmando que entrará com ‘medidas legais’ contra a influenciadora, já que ela estaria tentando ‘manchar a sua imagem e reputação’ em rede nacional.

“Em relação às mais recentes acusações infundadas feitas pela participante Cariúcha a respeito de Lucas Souza quanto a sua desaprovação em relação a subcelebridades ou à comunidade LGBTQ+ esclarecemos que são absolutamente falsas e difamatórias”, iniciou a nota da equipe do ex-marido de Jojo Todynho em uma publicação no Instagram de Lucas Souza.

“Lucas possui o maior respeito pela diversidade e pela individualidade de cada pessoa. independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, ou status de celebridade. Discriminação de qualquer forma é inaceitável e vai contra os princípios de igualdade e respeito que o mesmo defende”, continuo a a publicação.

“Assim, diante dessas acusações caluniosas, que visam manchar a sua imagem e reputação, tomaremos medidas legais para proteger seus direitos e restaurar a verdade”, finalizou o comunicado. Com a repercussão do caso, diversos seguidores de Lucas saíram em defesa do militar e afirmaram que o peão estaria sendo ‘perseguido’.

“Gente, Lucas tá sendo perseguido. Tadinho!”, disparou uma fã de Lucas Souza. “Completamente revoltante o que sai da boca dessa mulher, mentira atrás de mentira, desesperada por atenção e aceitação”, disse uma mulher em critica a Cariúcha. “Isso aí, não deixa essa mulher difamar o Lucas não”, apoiou outra seguidora do famoso.

Entenda o caso

Neste sábado (23), durante uma conversa com o peão Radamés, Cariúcha detonou o ex-marido de Jojo Todynho ao afirmar que ele queria ser um novo Arthur Aguiar e que o peão descriminava pessoas homossexuais. Ela afirmou que teria tomado conhecimento do assunto por meio de sua assessoria que é a mesma do famoso.

“Lá fora ele foi convidado pra uma festa e falou: ‘Quem vai nessa festa?’. Ele falou também que não queria andar comigo lá fora. Porque eu sou ‘maior queimação’, porque eu ‘só ando com viado’. Te juro”, afirmou a cantora para o jogador de futebol ao contar que o militar do Exército não aceitava andar com pessoas LGBTQIAPN+.

“Ele falou assim pra uma pessoa do escritório: ‘Não quero associar minha imagem com a Cariúcha porque ela só anda com viado. Ela só anda com gay, não quero’. Ele não gosta de andar com subcelebridade e gay. Falei! Não sou baú”, expôs a influenciadora, que chegou a brigar com Lucas Souza na sexta-feira (22) e dizer que faria da vida dele ‘um inferno’ no programa.

Equipe de Lucas Souza divulga nota oficial no Instagram do militar