saudade

Radamés Martins chora ao olhar as fotos da família em A Fazenda 15

Ex de Viviane Araújo foi flagrado por uma das câmeras do reality show

Paulo Henrique Lima
Repórter

Radamés Martins desabou em lágrimas nesta quinta-feira (12) no reality show A Fazenda 15. Sozinho no quarto da sede, o jogador de futebol olhou as fotos da família para matar a saudade em meio ao clima tenso no confinamento. Sem se intimidar com as câmeras, o peão não escondeu a emoção ao recordar momentos especiais.

O futebolista é casado com a judoca Caroline Furlan desde janeiro de 2020. Juntos desde 2017, eles são pais de três filhos: Matheus, de 5 anos, e Mariana, de 4. Ela também é mãe de Giovanna, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior. Antes de formar família, ele foi casado com Viviane Araújo durante 10 anos.

Em A Fazenda 15, Radamés Martins já falou da ex em algumas ocasiões. De acordo com o jogador, ele sempre terá seu nome associado ao da estrela do Carnaval, já que o nome dela é forte no mundo dos famosos e na imprensa nacional. Ele, no entanto, ressaltou ter feito carreira no esporte e a importância de as pessoas reconhecerem sua história profissional.

“O nome dela é mais midiático que o meu, mas eu sei muito bem o que eu sou. O que falam nos sites para vender notícia vão sempre associar isso e tá tudo bem. Tá resolvido comigo! Eu sei quem eu sou. Só de jogador profissional eu tenho 20 anos”, disse em conversa com Lucas Souza e Shayan Haghbin no último dia (25).

“Quando conheci essa pessoa, eu jogava no Fluminense. Eu tinha 18 anos, já jogando no Fluminense e com um monte de coisa aparecendo. Sei que vão me associar a ela o resto da vida.”, completou Radamés Martins sem citar Viviane Araújo. A atriz tem ignorado a participação e declarações do ex em A Fazenda 15.

Recentemente, Radamés Martins demonstrou preocupação com seu casamento e acusou Kally Fonseca de cometer assédio contra ele em A Fazenda 15. “A Kally rebolou. Aí me complica, né? Às vezes, nem é maldade. Como eu não bebi, eu tô ligado em tudo. É bom evitar pra não dar bafafá depois. O pior nem é a esposa, é quem tá olhando e interpreta de outra maneira.”, contou.