Na festa Londres

Radamés reclama de assédio em A Fazenda 15: “Veio sentar no meu colo”

Jogador de futebol acusou peoa de rebolar perto dele

Paulo Henrique Lima
Repórter

Após a festa Londres em A Fazenda 15, Radamés Martins reclamou do assédio de duas peoas na madrugada deste sábado (30). O jogador de futebol relatou que Kally Fonseca e Jaqueline Grohalski passaram do ponto, o que o deixou incomodado sobre como o público reagiria ao momento delicado no reality show.

No quarto da sede, o ex-namorado de Viviane Araújo afirmou em conversa com Darlan Cunha, o Laranjinha, e Kamilla Simioni, que a vocalista da banda Cavaleiros do Forró estava rebolando de forma sensual bem próximo dele. O peão disse que se sentiu incomodado com a situação, já que é um homem casado.

“A Kally rebolou. Aí me complica, né? Às vezes, nem é maldade. Como eu não bebi, eu tô ligado em tudo. É bom evitar pra não dar bafafá depois. O pior nem é a esposa, é quem tá olhando e interpreta de outra maneira.”, contou. “Ela estava atacando”, afirmou Darlan. Já Radamés disse que não saberia dizer se foi proposital.

Laranjinha brincou se o incomodo do colega de confinamento seria por causa da igreja. “Não é. Estou falando do público mesmo. Podem pensar ‘O cara fala uma coisa e faz outra’. O cara tem esposa, filhos e vai lá. Igual a Jaque, ela veio e sentou no meu colo. Eu saí, mas foi sem maldade. Tem que [ficar ligado]”, disse o peão.

Radamés não foi o único a reclamar. Na semana passada, Tonzão e Sander Mecca acusaram Kally Fonseca de assediá-los durante a primeira festa. “Somos casados”, avisou o ex-vocalista da banda Twister na cozinha da sede. Já o dançarino do grupo Os Hawaianos disse que a cantora tentou se aproximar dele várias vezes, mesmo ele se distanciando.

“Quando ela vem eu saio de perto”, afirmou. Novamente, Sander demonstrou incomodo com as supostas investidas da colegas de confinamento em A Fazenda 15. “Respeito, nós é homem. Sou casado, você também”, disparou o músico. “Eu fico sem graça”, confessou o peão durante a conversa com os aliados do “Grupo dos Crias”.