Irritado

BBB22: Gustavo reclama após ser ignorado no reality

O brother foi o mais votado pela casa no domingo, durante a formação do Paredão

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Gustavo despertou a ira do grupo Lollipop após a formação do Paredão deste domingo (06), no BBB22. Ao conversar com Laís, ele reclamou que estava sendo ignorado pelas pessoas na casa, em especial por Vinicius e Eslovênia, que não quiseram dar um “bom dia” para ele hoje. Ainda no diálogo, o empresário, que venceu a prova Bate e Volta, prometeu falar tudo o que pensa no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (07).

“Se quiserem me temer além de me amar podem de temer, não precisam me amar”, disparou ele. “Tá vendo como você tá levando pro outro lado? Não é sobre isso, não é. Eu convivo com eles e eu sei as coisas que eles falam. Todo mundo ficou receoso”, afirmou ela, mas Gustavo questionou. “Mas tu tá dando abertura para eles chegarem para conversar ou tu está fechando a cara?”, indagou a sister.

Na sequência, Gustavo revela que foi ignorado pelos colegas. “Hoje eu fiquei buscando contato visual com o Vyni o dia inteiro e ele não olhou pra minha cara”, reclamou o paranaense. “A Eslô, eu saí do quarto buscando contato visual e ela não olhou na minha cara”, continuou ele. “Está todo mundo muito chateado ainda com o que aconteceu ontem”, justificou a médica.

Porém, Gustavo explicou que, apesar de ter brigado com Eliezer, ainda assim, o brother conversou com ele normalmente. “Busquei contato com o Eli, ele olhou pra minha cara e falou ‘bom dia’, e tivemos uma conversa normal. Você entende que não sou eu que tinha que dar ‘bom dia’ pra eles hoje?”, perguntou o brother.

Acontece que, na formação do Paredão, pessoas do grupo de Laís votaram em Gustavo, tanto que o brother quase caiu no Paredão com 6 votos da casa. “Sim, eles que votaram em você”, concordou a sister. “Eu convido muito bem com isso. Eu posso muito bem ficar o dia inteiro sozinho”, disse. “Você não vai ficar sozinho”, rebateu Laís. “Sozinho eu não vou mesmo, porque eu tenho pessoas pra conversar, mas se eu tiver que ir pro Paredão todo domingo até sair eu vou também, numa boa”, disse.

Mas o brother admitiu que já exagerou. “Eu sabia que pelo meu modo de jogo isso acabaria acontecendo. Agora eu que arque com as consequências”, lamentou. “Passei do ponto algumas horas? Passei realmente, admito. Tenho que me controlar, isso é uma coisa que eu venho lá de fora. Quando a emoção explode eu perco a razão. Mas hoje era um dia pra conversar e a única pessoa que vi conversar foi a Nati [Natália] e você”, explicou.

Ainda na conversa, ele criticou que as pessoas só ganham coragem de falar no ao vivo, no Jogo da Discórdia, que acontece ao vivo às segundas-feiras. “Ai ninguém fala nada, ai vai chegar no Jogo da Discórdia e p*u em mim”, reclamou ele. “Mas é bom porque eu estou com discurso preparado pra cada um”, revelou o empresário. 

Por fim, eles falaram sobre o relacionamento e decidiram colocar um ponto final na relação que começou no BBB22. “Acho que no momento a melhor coisa é a gente se afastar, La”, afirmou Gustavo e justificou que se magoaria com a sister no futuro. “Mas o carinho por você sempre vai existir. E se lá fora, sem jogo, a gente se encontrar e conversar vai ser tudo diferente”, destacou ele. “Certo. Eu conseguiria separar, mas tu não consegue e eu não quero te magoar, então eu aceito seu pensamento, sua posição”, finalizou Laís.

Assista:

Sair da versão mobile