Jogo da Discórdia

BBB22: Linn da Quebrada arma plano contra Paulo André

Paulo André, líder da semana, colocou a cantora no Paredão

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (28), os brothers vão participar de mais um Jogo da Discórdia. Emparedada, Linn da Quebrada, já armou uma estratégia para quando foi seu momento de falar na dinâmica que promete colocar “fogo no parquinho”. Como estratégia, ela pensou em citar Paulo André, já que foi colocada por ele neste sexto Paredão junto com Arthur Aguiar e Larissa.

Enquanto estava na cozinha da Xepa com Jessi, a cantora revelou sua preocupação com o jogo. “Estou pensando nesse Jogo da Discórdia”, comentou a sister. “Eu também”, reagiu a professora de biologia. “Mas tem que ver as plaquinhas, coisa que eu não consigo pensar”, contou Linn. Mas Jessi afirmou que não tem esse medo. “Eu já tenho na mente algumas pessoas que eu posso usar. Mas depende da plaquinha”, afirmou.

“Inicialmente, quem eu penso em usar, é o próprio PA [Paulo André] como resposta por ele ter me posto no Paredão”, afirmou Linn da Quebrada. “É. E ainda mais sobre o que falou, né?”, indagou Jessi. “Não que sejam verdades, né”, disse a famosa. “Só mais o finalzinho, que não fez muito sentido na minha cabeça“, avaliou a amiga sobre o discurso de justificativa de Paulo André.

O atleta venceu a Prova do Líder junto com Pedro Scooby, que cedeu a liderança para o amigo. Como líder, PA decidiu indicar Linn da Quebrada ao Paredão. Já Arthur Aguiar foi para a berlinda depois de ser o primeiro eliminado da prova pela liderança, junto com sua dupla Lucas. Com os votos da casa, Larissa e Douglas Silva, o DG, foram os mais votados e Paulo desempatou, colocando a sister na berlinda. Depois da prova Bate-Volta, Lucas escapou.

Durante o ao vivo, cada um dos emparedados, Linn, Arthur e Larissa, falaram o por que merecem ficar no BBB22. “Quero muito ficar, acho que isso não é novidade para ninguém. Eu não tenho medo de me comprometer com o jogo. Eu me jogo mesmo e jogo. Gosto muito de estar aqui e acho que ainda tenho coisas para fazer. Tenho muita vontade de movimentar esse jogo ainda. Queria pedir para o Brasil votar para ficar“, pediu Arthur Aguiar, que está no terceiro Paredão.

Larissa também pediu para permanecer no BBB22. “Então, meu primeiro Paredão. Para mim, não é novidade. Eu já esperava que isso acontecesse. Eu quero muito ficar na casa. Acredito que vim para escrever minha história aqui e vim pela minha família. Tenho muito a mostrar e passei pouco tempo e quero mostrar muito mais do que apenas duas semanas”, disse ela, nervosa.

Por fim, Linn da Quebrada explicou o motivo de querer ficar. “Eu não sabia que esse era um sonho tão grande, até o momento que pude realizá-lo aqui na casa. E eu sei que esse sonho não acabou para mim. Estou completamente entregue ao jogo e às dificuldades que o jogo traz. E, mesmo com todas as dificuldades, quero continuar vivendo tudo isso em cada segundo e na máxima intensidade”, alegou.