Reality Show

BBB22: Linn revela pressentimento sobre o próximo paredão

Durante uma conversa com Jessilane na tarde desta sexta-feira (25), Linn comentou sobre estratégias de jogo e revelou um mau pressentimento

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (24), os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil participaram de mais uma prova de resistência. Desta vez valendo liderança e imunidade, os brothers tiveram que se dividir em duplas e montar um quebra-cabeça de acordo com o gabarito que era exibido no telão. Após 8 horas de prova, Paulo André e Pedro Scooby sairam vitoriosos da dinâmica. A liderança será confirmada na noite desta sexta-feira (25), durante o programa ao vivo.

E com a liderança mais uma vez nas mãos de grupos rivais, as ‘Comadres’, Linn e Jessilane, conversaram sobre a formação do próximo paredão, enquanto se refrescavam no ofurô. Segundo Linn, ela será o próximo alvo dos novos líderes. “É, mulher… estou achando que eu vou estrear [no paredão]”, disparou.

Pensativa, Jessilane discordou: “Acho que não. Acho mais provável ele me indicar do que indicar você. É sério, do fundo do meu coração”. Linn justificou dizendo que Jessi já foi muitas vezes ao paredão, e que agora os meninos vão querer diversificar e focar em outras pessoas, inclusive em si mesma. Jessi aproveitou o momento para alfinetar Paulo André e Pedro Scooby.

“Mas, olha, no dia do Jogo da Discórdia mesmo. Todo mundo do conjunto votou nele. Eu, você, Nat e Tiago, e todo mundo decidiu botar a plaquinha em mim. No outro Jogo da Discórdia, ele colocou a plaquinha em mim também. Ele faz a mesma coisa que o Scooby sempre, né. Os dois fazem a mesma coisa“, disparou Jessi.

Linn afirmou, que apesar de tudo, está tranquila e que está se entregando o máximo que pode no jogo. “Ah, mas estou tentando ficar tranquila também, minimamente, porque eu sinto que eu estou fazendo o que eu posso aqui dentro, estou me entregando ao máximo, estou vivendo as coisas… estou entregue mesmo”. Jessi conclui o assunto tentando acalmar a sister. “E está mesmo. E eu sinto que você não vai para o Paredão. Mas, se você for, eu também não acho que você sai”