NOVA DINÂMICA

BBB22: Para ‘salvar’ reality, Globo confirma retorno de participantes eliminados

A Rede Globo divulgou nesta tarde de terça-feira que ex-BBBs voltarão para atração em uma nova dinâmica

Hanna Haika
Repórter do EM OFF

A Rede Globo confirmou nesta tarde de terça-feira (15), por meio de uma nota oficial à imprensa, uma nova dinâmica envolvendo a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Segundo a emissora, ex-BBBs voltarão ao reality de maior audiência da televisão brasileira já nesta quinta-feira (17), para uma dinâmica especial no estúdio ao lado do apresentador Tadeu Schmidt.

“É vida que segue, mas enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? No ‘BBB 22’ tem surpresa a toda hora e, nesta quinta-feira, dia 17, os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa – mas de uma maneira especial”, afirma a nota.

“No estúdio de onde Tadeu Schmidt comanda o reality, os ex-BBB’s terão uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado de hoje vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa. Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no ‘Big Brother Brasil 22’ desta quinta. Mas, desde já, está valendo ‘chutar’ o que é que vai acontecer na disputa”.

A emissora carioca não quis antecipar qual será a dinâmica envolvendo os participantes já eliminados. Vale ressaltar que dois deles, a atriz Maria e o cantor Tiago Abravanel não retornarão ao reality. Maria foi expulsa do programa após agredir Natália com um balde. Já Tiago não aguentou a pressão e desistiu da atração.

Linn da Quebrada revela segredo de Arthur Aguiar

O Jogo da Discórdia mexeu com a médica Laís Caldas na noite desta segunda-feira (14). A amiga de Jade Picon ficou visivelmente abalada após confrontar Arthur Aguiar na dinâmica. Presente no quarto, após uma grande conversa com Eslovênia e Lucas Bissoli no gramado, Linn da Quebrada se aproximou da médica para conversar. 

Lina afirmou que Arthur manipula situações para que o público veja ele jogando sozinho e com isso, os telespectadores acabam criando empatia por sua situação. “Ele falou que joga sozinho sim. Acho que isso é uma maneira dele manipular as situações pro público ver ele jogando sozinho aqui dentro. Isso cria empatia. Mas não acho necessariamente que ele se comparou com fulano”, afirmou a atriz.

No entanto, Lina diz ter notado a estratégia de Arthur Aguiar para desestabilizar adversários. Ela explica que o ator, quando questionado por alguém, invés de responder, fica levantando pontos e falando “Onde está isso?” e outras perguntas, e com isso, a pessoa que está expondo ele, acaba se perdendo no raciocínio e sai prejudicado no final, como aconteceu com Laís Caldas.

 “Ele pergunta para que você tenha que falar mais uma vez uma coisa que você está falando. E ele fez isso comigo. ‘Onde está o acontecimento? Onde está não sei o que…’, porque daí ele não responde as coisas que a gente está questionando. Ele faz com que a gente se enrole, porque no desespero a gente abre mais portas do que damos conta de entrar. A gente abre uma porta para explicar uma coisa que não consegue ir direto no ponto. Ele pega um ponto e pede pra saber esse ponto, e aí quando a gente não consegue explicar esse ponto, a gente pega outro ponto para explicar a questão. E nisso pra quem ouve fica confuso para quem está tentando se explicar…”, observou e concluiu a conversa.