Burburinhos

BBB23: Brothers reagem a interferência de Tadeu

Após o 'puxão de orelha' do apresentador, o assunto do começo da madrugada foi apenas Bruna e Gabriel Tavares

Jayne Souza
Repórter do EM OFF

Após a formação do paredão deste domingo (22), os participantes do BBB só conseguiam falar sobre o “puxão de orelha” que o apresentador deu no casal Bruna Griphão e Gabriel Tavares. Durante a prova “bate-volta”, onde Gabriel participou com a sua dupla Paula, colegas de confinamento foram conversar com a Bruna.

Depois da prova o cantor Guimê virou para o Gabriel e disse que ele teria uma segunda chance. Porém alguns participantes não gostaram da atitude do cantor, como Fred Nicácio: “Ele (Guimê) só falou isso porque ele(Gabirel) que voltou do ‘bate-volta’ queria ver se eu tivesse voltado ele falava”, comentou o médico.

A jogadora de vôlei, Key também comentou sobre o ocorrido, disse que achou bastante importante o Tadeu falar sobre o caráter do competidor, pois ela e seu grupo já estava falando sobre isso durante a semana. Quando Gabriel falou de outros competidores da casa, e até mesmo disse que faria de tudo no jogo.

Sisters foram consolar e tentar explicar o que havia acontecido a Bruna durante a prova “bate-volta”. Larissa ficou ao lado da amiga o tempo inteiro, dizendo que iria ficar tudo bem. Alguns internautas elogiaram a atitude da sister, pois ela já havia tentando falar sobre esse assunto com a Griphão, mas a competidora não ligou: “Ela não disse um ‘eu te avise’, ela acolheu a Bruna”, elogiou uma fã da Larissa.

Depois de um tempo, durante a madrugada, Bruna foi atrás do Gabriel para conversarem. A sister deu a entender que iria se afastar, acha que assim será melhor para os dois: “Eu vivia grudada em você, esqueci do jogo, talvez seja isso”, indagou a loira. Gabriel destacou que acharia melhor os dois conversarem no dia seguinte, para digerirem tudo o que aconteceu durante a noite.