Indesejada!

BBB23: Key Alves revela motivo de ser brigada com equipe de vôlei

Em conversa com os brothers no quarto "Fundo do Mar", a atleta e musa do "Onlyfans" revelou o motivo de não ter amizades no time do vôlei.

Rebecca Emerick
Repórter do EM OFF

A festa desta quarta-feira (26) causou vários boatos na casa mais vigiada do Brasil. Logo após os brothers do quarto “Aquário” se reunirem depois de saberem os passos do grupo do quarto “Deserto”, Key explicou que nunca se deu bem com mulheres. Ela disse que não aguenta os burburinhos causados por elas e que não consegue ser amiga pois sempre preferiu ter amizade com homens. Após o desabafo, ela revelou que no seu time de vôlei ela tem poucas amigas.

A atleta já havia falado sobre não ter amizades com mulheres dias atrás, e voltou a repetir o assunto. A jogadora de vôlei tem recebido muitas críticas na internet por incentivar a rivalidade feminina no ‘BBB23’ com Bruna Griphao. As falas da participante não passam batido por quem acompanha o reality. Ela tem implicado bastante com a atriz e também sua amiga Larissa.

Em uma conversa com Cézar Black e Gustavo, a modelo admitiu que não consegue fazer e nem manter amizade com outras mulheres. “Desde pequena, pode perguntar para minha mãe, eu e a minha irmã gêmea [Keyt Alves], nunca tivemos amizade com mulher. Sempre tivermos amizade com homens”, disse.

Obviamente, a fala não repercutiu muito bem nas redes sociais e Key foi novamente alvo de críticas das internautas que ficaram decepcionadas com o anti-feminismo e falta de sororidade da atleta. Uma das internautas disse em tweet: “Realmente Key, TODAS as mulheres que você conheceu desde que nasceu estão erradas, VOCÊ é que está certa viu? A louca. Odeia as mulheres desde que nasceu. Que loucura”.

Lembrando que a sister demonstrou claramente não gostar da dupla Larissa e Bruna Griphao, já que fez diversos comentários sobre as duas, incitando uma rivalidade. “Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente… Eu disse para ele [Gustavo], se quiser, a gente vai nelas”, disse a atleta. A jovem também disse que Bruna parecia ser um ‘cocô’. 

Durante a festa, ainda na madrugada, os brothers do quarto “Aquário” se reuniram depois de saber os passos do grupo do quarto “Deserto”, após Cristian e Cézar Black contarem que o outro grupo quer colocar a sister novamente no paredão. Key se exaltou e disse que não é obrigada a falar com Bruna e Larissa, e que desde o primeiro dia de programa, sentiu que as duas amigas não iriam gostar dela. “Gente, eu sabia, eu falei para o Cowboy… No primeiro dia, eu vi as duas e eu falei ‘vocês querem apostar o que, que essas duas não vão vir com a minha cara’, porque eu não sou menina de ficar babando o ovo de ninguém, principalmente para mulher”, afirmou.

Continuando, a musa do “Onlyfans” explicou que nunca se deu bem com mulheres, que sempre rola burburinhos e que não consegue fazer amizades, pois sempre foi amigas de homens, e revelou que no seu time de vôlei, ela tem poucas amigas. “Do meu time (do vôlei), são poucas as que falam comigo. Não é todo mundo, e eu nunca fiz nada para ninguém… E isso foi desde que nasci, pode perguntar para minha mãe, eu e minha irmã gêmea, a gente nunca teve amizade com mulher, só amizade com homem. Se eu voltar também, meu amor, você espera, se eu catar aquele líder, será ela (Larissa)”, disse a jovem.

Sair da versão mobile