DEBOCHADA

Fora do ‘BBB22’, Linn da Quebrada afronta Arthur Aguiar: ‘Podre’

Arthur Aguiar ganhou uma inimiga até mesmo fora do 'BBB22'. Linn da Quebrada, ex-sister e cantora, continua magoada com o ator

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Linn da Quebrada, recém-eliminada do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo ainda guarda mágoas de Arthur Aguiar. Por meio dos Stories no Instagram, a cantora e atriz apareceu alfinetando o galã de novelas e ex-colega de confinamento. Sem citar o nome do competidor, a ex-sister foi direta e os seguidores entenderam o recado.

Após a eliminação de Natália Deodato, Linn da Quebrada apareceu na madrugada de quarta-feira (13) fazendo caras de bocas em seu perfil do Instagram. Comendo um pedaço de pão, a famosa disparou enquanto dava uma mordida: “Hm… está podre e mofado. Vou jogar isso fora!”. Os fãs de Arthur Aguiar, que utilizam um emoji do alimento e o apelidaram de pãozinho, logo notaram a indireta.

O vídeo debochado de Linn da Quebrada viralizou em poucos minutos na internet. A equipe de Arthur Aguiar, comandada por Maíra Cardi, tomou ciência e se pronunciou sobre a ex-colega de reality show do Camarote: “Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso pra ela”.

O rancor de Linn da Quebrada mostra que a artista e agora ex-BBB, sabe que o motivo de ter sido eliminada foi a grande torcida de Arthur Aguiar. Caso a estrela conseguisse permanecer no jogo, seria uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão pela popularidade e representatividade no programa. Os fãs do ator logo compraram o barulho do jogador e descartaram a oponente da competição global.

O Paredão que Lina enfrentou foi bem simples de entender o resultado. Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro e aliado de Arthur Aguiar, estava ainda longe de deixar o game da Globo. Já Eliezer ou Eli, designer carioca e morador do Quarto Lollipop, poderia ser eliminado nesta berlinda e foi salvo pelo gongo. O público do sofá e fãs do marido de Maíra Cardi deixaram o brother permanecer, para tirar o confinado algumas semanas depois. Linn da Quebrada foi alvo certo das torcidas, sendo assim, fora do programa não se tornaria uma ameaça para o ex-Rebeldes (Record).

Sua porcentagem foi expressiva, se despedindo do BBB22 com 77,6% de rejeição na votação popular. Quando se deparou com Tadeu Schmidt no cenário, ainda no palco disse: “Que experiência! Quanta coisa! Estou tentando entender tudo. Não sei se foi a forma que me expus [que deu errado], como me sentia. Nesse momento, não consigo entender. Tô triste por ter saído, não queria ter ido embora, mas tô com o coração cheio de alegria de ter vivido isso tudo”.

Em conversa com o BBB Tá On, podcast da Globo, Linn da Quebrada revelou como foi a experiência de gravar com Arthur Aguiar: “A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim. Saí arrasada”. Antes do reality show, os dois viveram um casal na ficção, protagonizando Segunda Chamada disponível na Globoplay.

Mesmo assim a atriz garantiu que decidiu dar uma chance para o ex-Malhação, dentro do Big Brother Brasil 22: “Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo”.