Surto

BBB24: Giovanna Pitel surta ao vivo após primeira formação de ‘Paredão’

Assim que acabou a dinâmica, a sister não se segurou e teve um surto, assustando até seus colegas de jogo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa terça-feira (9), aconteceu o primeiro “Paredão” do “Big Brother Brasil 24” e pequenos conflitos começaram a surgir entre os participantes. A primeira líder da edição logo fez sua indicação e a casa fez uma votação aberta. Deniziane foi sorteando, por meio de uma urna, a carinha de seus colegas e cada um ia dando seu voto na frente de todos. A dinâmica pareceu causar um certo desconforto em algumas pessoas.

Para estrear essa primeira berlinda, estão Maycon, indicado pela líder Deniziane, Giovanna e Yasmin Brunet, que foram as mais votadas pela casa respectivamente. Apesar da tensão da primeira votação, engana-se quem pensa que o “Paredão” foi o grande destaque da segunda noite do “BBB24”. O que chamou mesmo a atenção foi a atitude de uma sister logo que o Tadeu Schmidt acabou de falar com os brothers.

Assim que o apresentador acabou de ouvir o discurso dos “emparedados” e se despediu da casa, a Giovanna Pitel levantou e deu um grito que acabou assustando a todos os jogadores. A sister se levantou, começou a gritar e a pular e mandou um “c*ralho”. Os outros participantes ficaram olhando sem entender o que havia acontecido, já que ela não estava no temido “Paredão”. Enquanto Pitel chorava abaixada no chão, sua amiga Fernanda, vendo a reação das pessoas foi defender a colega.

Deixa, deixa ela. Ela pode tudo”, declarou a confeiteira. “Uma adrenalina do c*ralho”, afirmou Giovanna Pitel. Sobre o assunto “Paredão”, a dinâmica está um pouco diferente nessa etapa do jogo. Dessa vez, o público terá que votar em quem ele quer que fique na casa mais vigiada do Brasil. Diferentemente do que costuma acontecer, porque normalmente os telespectadores precisam escolher quem eles querem que saia do jogo.

Sair da versão mobile