Torta de Climão

BBB24: No dia da final, Davi e Matteus se desentendem; assista

O baiano não gostou de um pedido feito pelo amigo

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Faltam apenas poucas horas para que o Brasil descubra o mais novo milionário do país e os nervos dos participantes da 24ª edição do Big Brother Brasil estão à flor da pele. Na noite desta terça-feira (16), os brothers Davi e Matteus acabaram tendo um pequeno desentendimento. A situação aconteceu depois que o gaúcho pediu para que o colega de confinamento se acalmasse ao fazer a retrospectiva dos últimos 100 dias de reality show. Após isso, o baiano se mostrou bastante chateado com o pedido.

A situação teve início no banheiro do Big Brother Brasil, onde Davi, Isabelle e Matteus lembravam da trajetória de cada um dentro do programa. Na ocasião, o baiano chegou até mesmo a lembrar dos embates que teve com outros participantes. “É f*da, mano! É f*da!”, disse o motorista de aplicativos. “Eu sei, mas eu não estou negando [as brigas], homem de Deus! Eu estou falando: calma, que nós já chegamos na final!”, disse o gaúcho.

Em seguida, a dançarina do boi Garantido se mostrou indignada com fato deles terem resolvido se estranhar logo no último dia do programa. “Agora vocês vão brigar aqui, é?”, perguntou Isabelle. “Nós não estamos brigando, eu só tô falando com ele”, disse Davi. “Eu só estou dizendo porque é um momento único na nossa vida”, lembrou Matteus. Em seguida, o baiano anunciou que se retiraria do cômodo para beber água.

O climão de Davi e Matteus continuou

Momentos depois, já no quarto Fadas, os três finalistas voltaram a conversar sobre a situação e Davi voltou a lembrar das dificuldades que enfrentou nos 100 dias de programa. “Você está por fora”, apontou o motorista. “Ai Davi, eu não falei por maldade, cara. Mas você está dizendo que eu estou por fora, eu não estou entendendo”, disse o estudante de engenharia agrônoma. “Eu sei! Eu estou falando que estou falando!”, frisou o baiano.

Em seguida, Matteus se mostrou um pouco mais aliviado ao perceber que o aliado não estava mais chateado com o pedido de se acalmar. “Ah ta! Eu achei que tivesse causado isso aí, pelo amor de Deus!”, brincou o gaúcho. “Não! Não! Eu estou falando para desabafar mesmo. Esses 100 dias não foram brincadeira”, lembrou Davi. “Mas quem é que não sabe? Só a gente sabe o que é passar 100 dias nessa casa e estar com saudades da família”, lembrou o estudante. Alegrete também se mostrou preocupado com a possibilidade de ter chateado o amigo, mas o motorista de aplicativos negou.

Veja os vídeos!