'Boxe'

BBB24: Rodriguinho causa indignação ao insinuar agressão a mulher

O brother não concordou com uma atitude de Deniziane

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (2), o cantor Rodriguinho causou a indignação dos internautas ao insinuar que agrediria sua esposa caso ela abraçasse outro homem, mesmo que fosse seu ídolo. Isto aconteceu no Quarto do Líder, enquanto o pagodeiro conversava com Giovanna Pitel e Bin Laden sobre a atitude da sister Deniziane durante a última festa. De acordo com o músico, uma mulher precisa respeitar seu parceiro e ter postura.

Os brothers falavam sobre o episódio em que a Deniziane abraçou o cantor Xanddy Harmonia durante seu show na festividade da última quarta-feira (31). Segundo Rodriguinho, o comportamento da fisioterapeuta não foi algo legal, tendo em vista que aconteceu em frente a Matteus, interesse romântico da sister dentro do reality show. “Eu acho muito cedo a relação deles para ele chegar a ponto de corrigir alguma atitude”, pontuou Pitel.

Mostrando que não tinha a mesma visão que a aliada, o cantor rebateu: “Não tem relação, gente. Ela agarrou o Xanddy na frente dele”, disse Rodriguinho. “Que besteira! Era o Xanddy!”, frisou Pitel. “Não interessa! Se minha mulher agarrar qualquer homem na vida, ela toma um ‘boxe’. Não existe isso”, afirmou o intérprete da música “Tô Te Filmando”. O termo “boxe”, em questão, é uma gíria popular que significa “soco”. “Ela é fã do menino”, a assistente social tentou defender Deniziane. “Não! Respeito, postura”, explicou ele. “Abraçar uma pessoa…que loucura é essa de vocês?”, indagou a moça.

Críticas a Rodriguinho

Não demorou muito para que o vídeo da conversa começasse a rodar pelas redes sociais e muitos internautas mostrassem que não gostaram da fala do cantor, tendo em vista que ele já foi acusado de agredir a ex-esposa. “O cara escancarando que é um p*ta de um agressor e ninguém faz nada!?”, escreveu uma usuária da rede social X, antigo Twitter. “Respeito? Postura? Ele falando que vai dar um boxe na mulher. Jesus. E o povo não faaaaz nadaaa”, se desesperou uma outra pessoa.