ExclusivoA Fazenda 14: Saiba o motivo dos peões serem impedidos de desistir

Tiago Ramos e Pétala Barreiros já tentaram desistir de 'A Fazenda 14', porém, foram impedidos pela produção. O motivo você descobre aqui

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

A Fazenda 14, reality rural da Record, completou recentemente um mês de exibição. O confinamento com nomes pra lá de polêmicos, já rendeu muita confusão dentro e fora de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. O que causa a estranheza do público é a questão de diversos participantes tentarem deixar a competição milionária, porém, são impedidos em cima da hora de desistir.

Gretchen, Bárbara Koboldt e Fernanda Medrado já desistiram em edições anteriores, causando a indignação dos telespectadores que tanto amam o confinamento da Record. Durante a edição atual, Tiago Ramos, ex-jogador de futebol e modelo já tentou deixar a atração por diversas vezes sem sucesso. Outro caso curioso é o de Pétala Barreiros, influenciadora digital, confirmando que bateu o sino e foi instruída pela produção do reality. Após a conversa, a aliada de Deolane Bezerra voltou atrás e deu detalhes da conversa nos bastidores.

A Coluna Adriel Marques com exclusividade revela um dos principais motivos, para não deixarem os peões famosos saírem de A Fazenda 14. De acordo com fontes ligadas a Record, o contrato em vigor reforça que os peões que por decisão própria optarem deixar o jogo, serão substituídos automaticamente por outra celebridade que frequentou a votação popular do Paiol. André Santos, MC Créu, Cláudia Baronesa e Suzi Sassaki seriam os quatro nomes na lista de espera.

Bia Miranda, dançarina e neta de Gretchen, foi a escolhida pelo internautas e público do sofá como a favorita para entrar oficialmente no reality show. Com as confusões em alta e causos no programa, a direção da atração juntamente da Record, não gostariam de um novo peão entrando após um mês de confinamento. A chegada de um novo participante iria interferir no andamento do programa com informações externas e seria uma desvantagem para quem está lutando pelo R$ 1,5 milhão desde o princípio.

Sair da versão mobile