SEM FILTRO

Felipeh Campos perde a paciência ao vivo com Gaby Cabrini: ‘Não funciona’

Felipeh Campos se irritou com Gaby Cabrini e alfinetou a apresentadora, integrante do 'Fofocalizando' no SBT

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Felipeh Campos, apresentador e jornalista, rasgou o verbo sobre a esposa de Stênio Garcia e também opinou sobre a postura de Gaby Cabrini na televisão aberta. O ex-contratado da RedeTV! e que comanda o Link Podcast, falou sobre a integrante do Fofocalizando (SBT), sem papas na língua em seu programa. A filha de Roberto Cabrini levou um puxão de orelha ao vivo do veterano e conselhos para melhorar frente às câmeras. O ex-A Tarde é Sua está furioso e não é a primeira vez que massacra a mulher do ex-contratado da Globo.

“Você permitiu que ele [Stênio] fizesse a harmonização [facial] e depois você veio querer colocar a culpa em cima do próprio Fofocalizando, em cima do próprio programa, direção e da produção. Só que eu vou te dizer uma coisa querida, eu vou defender os meus colegas trabalho, porque eu tenho 25 anos de profissão! Eu não vou deixar simplesmente o nome da Chris Flores, do Gustavo Vaccari que é o diretor, da Dani que é da produção e de todos eles que lá trabalham. [O nome] do próprio Gabriel Cartolano, da Gaby Cabrini que é filha do nosso querido [Roberto] Cabrini”, disparou Felipeh Campos para Marilene Saade.

• Sérgio Marone assume ser ecossexual e perde tesão com lixo no chão
• Wanessa Camargo estaria em pé de guerra com Dado Dolabella
• Luciana Gimenez permite filho pintar as unhas desde criança
• Record mira em Manoel Soares e cogita programa de auditório

Durante o cancelamento de Marilene Saade, Felipeh Campos não poupou Gaby Cabrini: “Eu só acho Gaby, cá entre nós e vou deixar uma coisa muito clara. Para de ser Dona Mureta! Meu amor, sai de cima desse muro e começa a ter um pouco mais… porque a senhora é mulher. Você é bonita, você é inteligente e sai de cima do muro! Começa ser um pouco mais opinativa, começa a ter um pouco mais… ‘Ah, porque eu fico desse lado, fico do outro e entendo os dois lados’. Para com isso!”.

Sem papas na língua, o apresentador do Link Podcast alfinetou a colega da concorrência e no final acabou elogiando: “Isso aí já ficou lá atrás e é uma televisão antiga. Isso não funciona mais! Hoje as pessoas querem atitude, querem opinião e isso você tem de sobra. Você não precisa ficar em cima do muro pra você poder simplesmente agradar A, B ou C. Não precisa! Se joga e pode ter certeza que o público vai te amar mais ainda. Eu só vou te dizer uma coisa, você está lindíssima e adorei esse cabelo novo”.

Cancelador

Felipeh Campos cancelou a irmã de Gugu Liberato, decepcionado com a numeróloga desceu a lenha: “Quem vai para minha ‘cancela’ de hoje é a irmã do Gugu, a Aparecida Liberato. Sabe por qual motivo? Eu vou contar uma coisa pra vocês! Por mais que tudo tenha acontecido, que as pessoas deixem ali o testamento e que o Gugu tenha deixado 75% de R$ 1 bilhão. Ultrapassando mais de R$ 250 milhões de reais pra cada filho de herança. O João Augusto, Marina e a Sofia, ali deixava também 25% para os sobrinhos. E tudo indica que Aparecida Liberato, a irmã do Gugu, que inclusive viu esse irmão crescer, trabalhar, entrar cedo no SBT ainda na TVS…”

“Mandar ideias para o Silvio Santos, trabalhou muito e correu atrás do sonho dele! Conseguiu ali entrar na televisão e começou ali no Show de Prêmios, fazer as histórias dele ali com o Silvio. Até que embarcou no Viva a Noite e começou a despontar, anos depois Gugu era um dos maiores apresentadores de televisão do nosso país. O que me chama atenção é de onde saiu essa história e para onde foi. Com toda essa mexida e com tudo isso que aconteceu, a única coisa que essa família não se preocupou até hoje foi em manter realmente a memória do Gugu [Liberato] preservada”, completou Felipeh Campos.