VENENOSA

Filha de Roberto Cabrini manda indireta para Jade Picon

Jade Picon continua sendo criticada pela atuação. Gaby Cabrini, filha de Roberto Cabrini, disse que a ex-BBB ainda precisa provar que é atriz

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, não pensou duas vezes antes de criticar Jade Picon no Fofocalizando (SBT). Durante o programa que foi ao ar na quarta-feira (4), a comunicadora alfinetou a atuação da atriz e ex-sister do Big Brother Brasil 22, na novela das 9 na tela da Globo. Chris Flores, veterana da atração que cuida da vida dos famosos, também apoiou o comentário da colega sobre a famosa em Travessia.

Sem papas na língua, a apresentadora disse que a ex-BBB vivendo Chiara na ficção, precisa ainda provar que é uma atriz: “É que vem com uma expectativa. Eu acho que a pior coisa é a expectativa que se cria em cima dessas pessoas. Nessa lista a gente vê a Grazi [Massafera] que conseguiu virar o jogo e hoje ela é sim considerada uma bela atriz, boa atriz. Já a Jade, a gente viu ano passado a estreia dela e ela tem muito pra provar, pra poder considerar ela uma atriz sim”.

“A gente vê aí a Cléo [Pires], o Reynaldo [Gianecchini] que viraram o jogo. Então Jade, é possível! Mas na minha opinião galera e eu sei que posso ser criticada por isso, tem que ter estudo sim. Não pode parar! A Grazi quando foi criticada ela foi, deu um passo pra trás, estudou e arrasou no papel que fez uma drogada. Ela entregou tudo! Indicada a um prêmio internacional. Então você vê, é possível, né Chris?”, completou Gaby Cabrini sobre a irmã de Léo Picon.

Recentemente Jade Picon respondeu sobre os ataques que recebe constantemente: “Tem gente que sempre vai ter algo ruim pra dizer nada, né? E olha que na maioria das vezes, não é sobre você! Lembra disso”. Faltando 2 dias para virar o novo ano [2023], a blogueira da teledramaturgia e vida real, desabafou sobre o cansaço que estava sentindo: “Nossa, gente! Sério! O ano está acabando, mas antes de acabar, ele vai acabar comigo. Cara, não gosto de vir aqui e falar: ‘Ai, tô cansada’. Mas eu tô cansada, ia responder uma caixinha de perguntas aqui e não tive tempo”.

“Vou fazer fisioterapia agora e estou assistindo Travessia, é lógico. E amanhã eu gravo e é isso. Estou nesse estado aqui. Estou acabada! Mas a real é que estou sentindo que é um cansaço além do cansaço físico assim. É por eu estar fazendo muita coisa também, mas é um cansaço de fim de ano. De fechamento de ciclo, de uma coisa muito louca e depois eu vou vir bater esse papo com vocês”, finalizou Jade.

Sair da versão mobile