ENTREGOU

Gabigol faz anúncio decisivo sobre saída do Flamengo

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, durante entrevista revelou se vai sair do Clube de Regatas do Flamengo

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Diego Ribas, jogador de futebol, recebeu Gabigol no Podcast 10 & Faixa. O reencontro de atletas está movimentando a internet, já que durante a entrevista muitas revelações quentes foram feitas. O ex-companheiro de Rafaella Santos bateu o martelo sobre a saída do Flamengo, revelou a única coisa que o incomoda na vida e falou sobre as críticas de estar acima do peso. A treta com Marcelo durante uma partida contra o Fluminense, também fez parte da resenha.

Durante o bate-papo no Podcast 10 & Faixa, Gabigol abriu o jogo sobre a permanência no Clube de Regatas do Flamengo: “Quero ficar bastante tempo no Flamengo! Se possível. Mas estou falando hoje, é o que eu quero hoje. Mas, se chegar um dia em que a sintonia não estiver batendo com a torcida, com o time, com as pessoas que estão lá, eu não tenho problema em mudar [de clube]. Às vezes a torcida dá uma viajada. Gosto muito de estar no Flamengo! Amo e me identifico com a torcida”.

• Irmã da funkeira, Luane Sales pede limite para fãs de Ludmilla
• Isabele Benito é acusada de fake news e incriminar inocente
• Key Alves desmerece fotógrafo e dá ataque de estrelismo
• DJ DG é acusado de forçar relação e espancar ex-mulher

Me vejo neles, mas se chegar um momento em que eles estiverem ultrapassando os limites, eu não vejo problema de mudar. Mas é algo que eu amo muito, espero ficar muito tempo, tomara que eu consiga ficar até os 35 anos e me aposentar no Flamengo. Tomara! Flamengo é um time que eu gosto, que me identifico com a torcida, amo jogar com estádio lotado, com a pressão. Tive propostas de fora, mas não me encheram os olhos. O Flamengo, sim, me enche os olhos todos os dias, é o lugar que eu me sinto bem, que eu sei que posso conquistar mais coisas ainda”, completou Gabigol.

Quando falam do peso de Gabigol, o carioca fica fora de si. Sem rodeios, Gabriel comentou que não suporta quando falam da sua vida: “A única coisa que eu não gosto é quando falam da minha vida pessoal, das coisas que eu faço fora de campo. Como vivi agora, que estavam falando do meu peso. Tá lá, tu sabe, tem nutricionista, tem os números, tem o GPS, tem tudo lá, não tem como eu mentir. Não tem como eu estar acima do peso e não machucar, por exemplo”.

A discussão acalorada no decisivo Fla-Flu, entre Gabriel Barbosa e Marcelo do Fluminense, também foi comentada na conversa: “Não foi nada! Pior que eu não provoquei. Eu estou com a cara de provocador e já acham que provoquei. Nada! Zero! Ele achou que eu estava bravo com alguma coisa. E eu falei: ‘Não, não estou bravo!’. Ele falou que eu estava apelando, e eu disse que não. Aí brinquei com ele: ‘Não estou apelando, sou campeão daqui’. E ele falou: ‘Não leva para o coração’ e levantou a taça da Champions para mim. Aí eu falei: ‘Viu quem levou para o coração? Não fui eu, foi você! Agora você apelou!’”.