PEGANDO FOGO

Pedro Scooby é acusado de alienação parental

Pedro Scooby está sendo massacrado nas redes sociais e Luana Piovani recebendo apoio. Dom, filho do ex-casal, culpou a mãe em um desabafo

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Pedro Scooby, surfista e ex-participante do Big Brother Brasil 22, realitys show da Globo está sendo acusado por internautas de alienação parental. O atleta e ex-marido de Luana Piovani enfrenta uma guerra contra a atriz e o filho Dom, menor de idade, teria se envolvido para defender o pai e falar sobre um patrocínio que acabou perdendo e culpando a própria mãe.

“Oi! Tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante, que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira e por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado!”, escreveu Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby.

“Que prova pra Luana usar, hein? Absurdo demais!”, escreveu uma internauta. Outra seguidora de Pivoani completou: “Luana seguindo sem 1 minuto de paz”. Jussara acusou Pedro Scooby: “Isso é alienação parental. Agora a gata vem com tudo! Ele que espere o processo”. Isadora também ficou surpresa: “Que absurdo, gente! E as crianças não eram supostamente monitoradas no uso da internet?”. Juliana respondeu a anônima: “Certeza que não foi o filho não”, supondo que um adulto esteja por trás da publicação nos Stories do Instagram.

Sem medo de entregar os bastidores do relacionamento, Luana Piovani revelou em sua página, que estava sendo processada por Scooby: “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar e eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete. Mas funciona, por isso que eu faço! Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele”.

“Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o motivo posteriormente, tentar a guarda das crianças, algo não confirmado por ele. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel!”, encerrou Piovani.

Enquanto a confusão com o filho Dom acontece na internet, Piovani curte em amigos e faz posts no Instagram: “Olha isso, a Malta toda reunida. Isso que é bom na vida! Não é só trabalhar não. É ser feliz, é confraternizar. Aqui olha, brindes, conversas, boa música. Celebração, confraternização, casacos todos de inverno porque aqui está quentinho. Aqui o nosso chef maravilhoso que nos recebeu e está a nos receber tão bem”.