APAIXONADINHA

Saiba com qual ator Key Alves ficou antes de entrar no ‘BBB23’

Key Alves, jogadora de vôlei e sister do 'BBB23', revelou que se apaixonou por um ator fora do confinamento

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Key Alves, jogadora de vôlei, já começou o confinamento entregando vários detalhes da vida pessoal. A mais nova sister do Big Brother Brasil 23 com Tadeu Schmidt, reality show com famosos e anônimos, produz e vende conteúdo adulto na internet e foi bastante comentada antes de ingressar na competição milionária. Dentro do programa sua dupla é Gustavo, agroboy do Mato Grosso.

“Eu fui para Jeri [Jericoacoara] no Ano Novo. Conheci um cara lá no Ceará e me apaixonei por esse homem. É paixão de verão, real! E eu avisei para ele que iria vir e tal [para o BBB23]. Ele falou para mim: ‘Vai solteira, viver a tua vida’. Mas assim, se eu sair daqui e ele estiver solteiro, em nome de Jesus, eu namoro esse homem”, disparou Key Alves. Murilo Cezar, ator de As Aventuras de Poliana, novela do SBT é por quem a sister se encantou.

Marcelo foi protagonista em As Aventuras de Poliana, Poliana Moça e fez sua estreia em Carinha de Anjo. Sua formação é em administração e decidiu seguir na carreira de ator. Mesmo declarando estar envolvida pela estrela da teledramaturgia do SBT, emissora de Silvio Santos, Key Alves pode viver um affair com Gustavo dentro do Big Brother Brasil 23. Os fãs da atleta, já torcem pela formação de casal no jogo valendo uma bolada em dinheiro.

Assim como Key, Gustavo também deixou alguém fora do programa. A sister questionou: “Você gosta dela? Gosta, né?”. O empresário respondeu: “Gosto! Mas só ficando. Nem sei o que vai rolar agora”. Em conversa com o Gshow, não descartou a possibilidade de viver um relacionamento no BBB23: “Será que meu grande amor está dentro da casa? Vamos ter que conhecer quem está lá, ver como vai funcionar. Isso é muito novo para mim”.

Será que é coincidência o match com a famosa do vôlei? Gustavo já havia entregado um possível romance com uma das estrelas do Camarote. Quem acompanhava o pay-per-view, nota a reciprocidade de Key: “Se rolar, ficaria sim, de boa. Vou ser verdadeiro, vou ser eu, vou aproveitar cada segundo lá dentro da casa. Não tem porquê não ficar se for uma pessoa legal, educada, que segue meus princípios. Com certeza vou pegar”.

Sair da versão mobile