NOVA NOVELA

Tony Ramos pode enterrar ‘Travessia’ com ‘Terra e Paixão’

A primeira chamada de 'Terra e Paixão' cativou os internautas e Tony Ramos recebeu inúmeros elogios. A trama ficará no lugar de 'Travessia'

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

A Globo exibiu pela primeira vez a chamada de ‘Terra e Paixão’, substituta de ‘Travessia’, na faixa das nove da emissora. O público logo se animou e as primeiras impressões tomaram conta das redes sociais nesta terça-feira (11). Com Tony Ramos e Gloria Pires como os vilões, a trama de Walcyr Carrasco rapidamente chamou a atenção dos fãs noveleiros.

Com as pessoas insatisfeitas com a trama de Glória Perez, o público está ansioso para o começo de ‘Terra e Paixão’. “Protagonista em busca de vingança, Gloria Pires e Tony Ramos vilões, Família principal movida a barraco, Debora Falabella comovendo o br com trama de violência a mulher, casal conservador desmascarado na promiscuidade, Pode entrar Walcyr sirva nosso novelão”, listou o perfil @telecotidiano.

Mais internautas elogiaram a presença de Tony Ramos no folhetim. “Apareceu a chamada de Terra e Paixão e meu pai já soltou: ‘ué, o Tony Ramos’. De cara a novela conquistando o povo do sofá”, disse @vitorpeccoli. “Meus amigos, QUE TRAILER de #TerraEPaixão, QUE HISTÓRIA e QUE ELENCO! Tony Ramos, Gloria Pires, Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro… pode encerrar a suposta novela Travessia e estrear ela amanhã mesmo que ninguém vai sentir falta. vem aí demais!”, comentou @niconatv.

Quando estreia ‘Terra e Paixão’ na Globo?

A nova novela da Globo via chegar para o público logo que terminar ‘Travessia’, em maio. A história é sobre uma professora que tem que recomeçar sua vida após a dor de perder o marido durante uma invasão de terras promovida pelo maior produtor rural daquele lugar em que ela vive. Enquanto a trama não começa, o público já pôde sentir um gostinho de como será essa nova aposta da emissora.

Cada personagem tem sua importância e até a escrita emocionou o autor Walcy Carrasco. “Eu choro e rio quando escrevo. Se minhas emoções são autênticas, acredito que o público saberá compartilhá-las”, confessou ao Gshow. “Sempre sinto um frio na barriga antes das estreias, ainda mais agora com um projeto tão importante, que mostrará aspectos lindos, mas também dramáticos da sociedade brasileira”, completou.

Colaboração: Nayara Vieira