ExclusivoVivi Wanderley não teme haters como cantora e dá resposta

Vivi Wanderley, blogueira e TikToker, bateu um papo exclusivo com a coluna sobre a nova fase cantora. A loira ganhou a aprovação do público

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Vivi Wanderley, influenciadora digital e TikToker, se lançou oficialmente no mundo da música. A loira no último sábado (10), disparou nas plataformas seu novo hit e investiu em um videoclipe custando cerca de R$ 300 mil. Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, a famosa ganhou o apoio de diversas celebridades e promete estudar cada vez mais para se profissionalizar. Em conversa exclusiva com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, a criadora de conteúdo e agora cantora, falou sobre a novidade e deu uma resposta afiada para os haters.

Sempre foi um sonho, desde pequena. Eu fazia apresentação na sala e falando pra minha família que queria ser cantora. Sempre falei isso e também sempre tive vergonha. Foi em 2022 que eu decidi estudar, fazer aula de canto e técnica pra fazer um trabalho bem feito. Estou muito feliz com o resultado!“, disparou Vivi Wanderley. Sobre inspirações não escondeu as preferenciass: “Claro que no Brasil as pessoas que mais me inspiram são: Anitta, Gloria Groove, Luísa Sonza, Jão. Já lá de fora Kate Perry, Doja Cat e gosto muito da Taylor Swift e Ariana Grande”.

O processo de composição foi revelado por Vivi, que conta com amigos na hora de criar os sucessos: “A gente marca e geralmente me junto com alguns amigos que são compositores. A gente marca uma tarde e começa: ‘Hoje eu quero fazer uma música sobre isso e com essa referência’. Aí gente senta e começa, pega vídeos no YouTube e depois monta tudo. Estou aprendendo a escrever [compor]! Estou amando inclusive! Nas primeiras sessões eu ficava envergonhada e agora estou indo bem”.

Haters? Não existem comentários negativos que desanimem Vivi. A companheira de Juliano Floss respondeu sem rodeios: “Eu não vou mentir que tenho mania de ler tudo e sei que é errado. É muita terapia envolvida, sabe? Eu fiquei feliz com a repercussão da música porque as críticas foram boas. Algumas que eu li foram apenas construtivas ou poucas negativas. A partir do momento que a gente entra na indústria, no game, é aceitar mesmo que vai ter muita e muitos momentos bons também. Tem os prós e os contras, mas estou disposta”.

Questionada sobre o espaço para novos talentos no mundo da música ou televisão, a blogueira não titubeou: “Eu acredito total que exista espaço para todos. Principalmente com força e estudo, a gente chega lá. Não é impossível chegar onde quer, é só querer e ter força de vontade e acho que o sucesso não aceita preguiça. Se você quer uma coisa, realmente estuda pra ficar maravilhoso. Eu acho que todo mundo pode ser o que quiser”. Sobre os próximos como cantora, aproveitou para entregar spoiler: “Eu sou uma pessoa muito criativa e isso ajuda muito na produção de clipes e identidade visual. Podem esperar criatividade, muito POP porque vai ser essa linha que vou seguir. Eu tenho vontade de fazer feats. e coisas coloridas vibrantes. É do jeito que sou, minha personalidade!”.

Vivi Wanderley (Foto: Divulgação/João Almeida)
Vivi Wanderley (Foto: Divulgação/João Almeida)
Vivi Wanderley (Foto: Divulgação/João Almeida)
Vivi Wanderley (Foto: Divulgação/João Almeida)