Divórcio e processo!

Maíra Cardi perde marido e processo contra médico

Após o anúncio do divórcio de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, médico aproveita o timing e massacra a influenciadora 

Central Reality
Coluna do EM OFF

Além da polêmica de ter sido traída dezesseis vezes, Maíra Cardi acumula mais um caso polêmico: seu jejum de sete dias, que saiu da esfera virtual e supostamente se tornou processo judicial. Bruno Cosme, médico do esporte e nutrólogo pela Harvard, abriu dois processos contra a, agora, ex-mulher de Arthur Aguiar que, segundo ele, o chamou de “doutor de merda”. Através de uma live com um nutricionista, Maíra propagou a estratégia da restrição alimentar rigorosa e foi muito criticada pela internet. 

Bruno, que também fala sobre reeducação alimentar saudável nas redes sociais, soube da live e, muito indignado postou em seu Instagram uma dura crítica à Maíra deixando claro que o plano nutricional que ela divulga para seus 6 milhões de seguidores seria uma irresponsabilidade, insanidade e sem nenhum tipo de orientação. A ex-bbb então respondeu a acusação do médico em forma de stories dizendo “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda”, além de ter mandado o nutrólogo “estudar mais”. 

O profissional da saúde alegou que sofreu difamação, injúria e ameaça por parte da influenciadora. Porém alguns internautas relataram que Maíra mencionou apenas seu primeiro nome, não o marcou no story e portanto, poderia justificar que não estava falando de Bruno, mas o médico afirmou que a resposta tinha sido diretamente para ele. Diante disso, o doutor entrou com uma queixa- crime e uma indenização por danos morais no Tribunal de Justiça de São Paulo e da Paraíba. 

Cosme pediu R$ 6 mil de indenização e caso ganhasse, queria doar a quantia para instituições que atendem pacientes com transtornos alimentares. Juntamente com seus advogados, o nutrólogo solicitou que os conselhos de Nutrição e Medicina investigassem as falas de Maíra e seus cursos, segundo ele, irresponsáveis.

Na noite de hoje, logo após a postagem de Maíra anunciando sua separação com o campeão do BBB22, Bruno aproveitou o “hype” e postou na sua página do Instagram que havia ganho o processo contra ela. O médico disse que Maíra foi condenada na esfera penal pelo crime de difamação e foi imputada uma pena de 9 meses de detenção. Ele também escreveu que Maíra dá orientações leigas sobre a saúde das pessoas e aconselhou seus seguidores a ficarem de olho nos males que essas podem causar. 

Sair da versão mobile