ExclusivoBoninho é ameaçado de demissão após ‘dinâmica’ envolvendo o BBB24

Apelidado de "Blogueirinho", diretor do BBB levou um puxão de orelha da alta cúpula da TV Globo

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

O diretor Boninho entrou numa situação crítica na TV Globo após divulgar a nova dinâmica criada para o BBB24 e que causou grande repercussão entre os internautas. As redes sociais, aliás, são o grande problema do diretor. Apelidado por superiores de “Blogueirinho”, a sede por engajamento e seguidores está fazendo Boninho perder a mão. E isso não é o que o colunista está dizendo, mas sim o que diz uma fonte exclusiva da coluna ligada ao “Big Brother Brasil”.

Colecionando fracassos na Globo, o único formato que vem segurando o diretor na emissora é o BBB. Porém, há setores do canal dos Marinho que apostam na seguinte tese: “BBB é um sucesso pelo formato e não pelo Boninho”. Você, leitor, deve imaginar quantas pessoas querem sentar na cadeira de diretor ocupada hoje por ele, ainda mais quando ele dá motivos para isso.

Reunião tensa com a alta cúpula da Globo

Logo após a postagem em que Boninho anunciava que um novo jogador falso entraria no jogo para provocar meninos e seduzir as meninas, ele foi convocado pela alta cúpula da TV Globo quase que imediatamente. Parte da equipe do BBB também participou da reunião, que foi online. Uma das frases ditas foi: “PQP, Bonifácio, você é diretor e não blogueira caceta!”. O clima estava tenso e Boninho não falou praticamente nada.

O principal motivo da bronca foi o fato do diretor objetificar as mulheres na tal brincadeira. Boninho já mostrou diversas vezes que não se importa com as críticas dos internautas, mas neste caso, a ordem veio de cima. A reunião terminou com uma enorme bronca em toda equipe e com a ordem de que Boninho apagasse a postagem e pedisse desculpas.

Na postagem em questão, Boninho afirma que um novo competidor vai entrar na casa do BBB24, mas tudo, na verdade será uma imensa pegadinha. Não pegou bem entre os internautas, porém, a frase dita pelo diretor: “E ele ainda entra com a tarefa de seduzir as meninas, óbvio, que vai ter um limite, e também provocar os meninos. Será que ele consegue?”.

Leia mais:

Sair da versão mobile