ExclusivoRecord teria dobrado cachê de Tiago Ramos para peão não deixar ‘A Fazenda 14’

Após surto e tentativa de desistência, ex-padrasto de Neymar recebeu uma proposta tentadora e permaneceu no programa

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Há pouco mais de um mês no ar, “A Fazenda 14” já contabiliza diversas polêmicas. Brigas entre participantes, peões jogando fezes de animais na cama de outros e até mesmo ameaças sendo proferidas em rede nacional. Tudo isso tem repercutido do lado de fora da sede do reality e parece estar agradando a direção da Record TV. Tanto, que a emissora teria dado um “jeitinho” de manter ao menos um peão dentro do programa.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a emissora teria oferecido dobrar o cachê de Tiago Ramos, modelo, influenciador e ex-padrasto de Neymar, para que o famoso permanecesse no reality show rural. Tudo isso teria ocorrido no começo do mês, depois de um surto do participante durante a festa “Encontros do Mediterrâneo”. Na ocasião, o modelo teria até mesmo pulado a cerca para desistir do programa.

Para quem não se lembra, sentindo a pressão do reality, Tiago Ramos teria pedido para sair de “A Fazenda 14” no dia 1 de outubro. Em seu “surto”, o influenciador apresentou alguns comportamentos estranhos e ameaçou diversas vezes em sair do programa. Ele até tentou pular a cerca na área dos animais para poder chegar ao local onde fica o sino da desistência, porém, foi impedido pelos amigos. Ele, inclusive, chegou a sumir por algumas horas.

A coluna apurou que o peão realmente pensou em desistir da atração rural, porém, foi “convencido” a permanecer no programa pela direção do programa. Durante o seu “sumiço”, a Record TV teria feito uma proposta de dobrar o cachê pago por sua participação e Tiago Ramos teria aceitado. Assim, em vez de receber R$ 80 mil por sua participação no reality, o “neydrasto” vai receber o valor total de R$ 160 mil.

Durante esse sumiço, Tiago Ramos preocupou internautas e demais peões da atração. Por volta das 13h, o peão retornou à sede e tranquilizou os demais participantes. “Eu tinha falado que ia desistir, aí tive que dormir. Depois, me arrependi, tomei medicação para caralho. Conversaram comigo, tomei injeção para caralho no cu”, contou o famoso aos demais confinados na ocasião.

No Twitter, a equipe do modelo se pronunciou sobre a ausência dele na sede. “Também estamos aguardando mais informações sobre o Tiago. Existe a possibilidade de ele estar recebendo ajuda médica. Vamos nos unir e torcer para que tudo fique bem”, escreveram os administradores do perfil. Após o peão voltar à sede, seus administradores escreveram: “Foi só um susto. Graças a Deus, as nossas orações e vibrações deram certo”.

A coluna procurou a assessoria de imprensa da Record TV por e-mail na manhã desta terça-feira (18) para comentar o caso. Em nota, a emissora afirmou que não privilegia nenhum participante do reality. “Essa informação não procede. A Record TV nega veementemente essa informação. A Record TV não privilegia nenhum participante”. 

Leia mais: