Polêmica

VÍDEO: Mãe de Djidja Cardoso aparece supostamente ‘possuída’ em gravação chocante

Cleusimar Cardoso, mãe da empresária, acreditava que a filha ressuscitaria e fazia parte de "seita" ao lado de familiares

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

A morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, vem revelando segredos assustadores da família. Nesta quinta-feira (30), a mãe e o irmão da empresária, Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, foram presos a pedido do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), acusados de liderar uma rede de tráfico de drogas. Agora, novos desdobramentos assustadores começam a circular.

Nas redes sociais, vídeos e áudios atribuídos à família de Djidja Cardoso tem chocado os internautas. Em um deles, Cleusimar afirma que a filha sofria de depressão há mais de um ano e que a empresária “voltaria do mundo dos mortos”. Já em um vídeo, uma mulher, apontada como Cleusimar, aparece se contorcendo e gemendo, como se estivesse “possuída”.

“Quem estava organizando tudo éramos nós, mana, ai de repente aconteceu a reviravolta, porque a tia Cleusi voltou a si, não acreditou na morte da Djidja e diz que a Djidja vai ressuscitar daqui 4 dias”, afirma uma suposta familiar da empresária em um áudio que tem circulado nas redes.

Ressuscitaria

“Cleomar, eu não vou ser a próxima coisa nenhuma, entendeu? O corpo não morre (…) Quando não é a hora, não morre. E a Djidja vai voltar sim”, diz Cleusimar em outra gravação. “Quando passar o efeito dos psicodélicos que ela tomou (…) Ela estava tentando parar, mas eu não sei o que aconteceu. Não aconteceu nada demais, ela já vinha enfrentando essa depressão há um ano”, reforça.

De acordo com a polícia do Amazonas, a família de Djidja Cardoso seguia uma seita chamada “Pai, Mãe, Vida”. O irmão da empresária, Ademar Cardoso, afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo, enquanto Cleusimar seria Maria. Já Djidja seria a reencarnação de Maria Madalena.

Djidja Cardoso foi encontrada morta na manhã de terça-feira (28/5). A empresária tinha um salão de beleza junto com os familiares e tinha 32 anos. Ela representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2015 e 2020, quando se aposentou da arena.

https://emoff.correiobraziliense.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Vaza-suposto-video-da-mae-de-Djidja-Cardoso.mp4

Leia mais:

Sair da versão mobile