Brincalhona!

‘A barriga não aceita mais comida de pobre’, diz Simaria em podcast

Cantora foi entrevistada por Camila Loures e Lucas Guimarães no 'Podcats' e falou até de affair com DJ Ivis

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A cantora Simaria causou durante sua entrevista aos influenciadores Camila Loures e Lucas Guimarães no ‘Podcats’, nesta terça-feira (08). Com mais de duas horas de duração, eles abordaram diversos assuntos, inclusive sobre o boatos de possíveis relacionamentos da artista. Em certo momento, a apresentadora questionou se estava de dieta, pois trouxe sua comida de casa. Sem papas na língua, a irmã de Simone disparou:

“Menina, a gente passa tanta raiva na vida. Quando era pobre, comia terra da chuva, comia linguiça, comia qualquer coisa. Agora bestagem, porque ganhou dinheiro a barriga não aceita mais comida de pobre. Pra que essa bestagem, véio?”, disse ela. No Twitter, os fãs cantora afirmaram que depois de falar isso ela explicou o motivo de levar comida para onde vai:

“Ela explicou que teve problemas na alimentação depois de ter duas tuberculoses”, disse um. “Não julgo kkkkkk. Só não faço igual a ela porque sou pobre”, brincou outra. “Uma das coisas mais desagradáveis da vida de pobre é ter que almoçar ouvindo Simone e Simaria nos restaurantes do Centro. Ao menos a comida é barata…”, detonou um terceiro.

Simaria também desmentiu dois boatos sobre possíveis ficadas e estar apaixonada pelo cunhado, Kaká Diniz: “Eu não fiquei com ninguém. Eu fiquei uns oito meses separada dele (seu ex-marido, o espanhol Vicente Escrig), dentro de casa e ninguém me tocou. Essa foi uma decisão minha. Porque naquele momento eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de ficar saindo com um e com outro. Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria”, começou.

Sobre a separação, Simaria revelou: “Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, afirmou a cantora, que se separou do então marido em agosto do ano passado.

Em seguida, Simaria aproveita para falar sobre as notícias de que teria ficado com DJ Ivis, preso por agredir a esposa: “P*rra, você acha que achei meu priquito no lixo pra dar meu priquito a DJ Ivis? Uma mulher que nem eu? Maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, tenho dois filhos lindos. Tu acha que achei meu tabaco no muturo (Terreno baldio, local abandonado)?”, perguntou ela, antes de completar:

“Foram dizer que eu estava apaixonado pelo marido da irmã. Eu ‘vai tomar no tabaco de vocês!’. Meu amor, eu gosto de homem alto, não gosto de homem anão! Eu gosto de homem para escalar, homem alto entendeu? E ainda tem gente que fala ‘será que Simone ficou com tal pessoa?’ me respeite, Brasil! Respeita minha história, respeita minha essência, respeita meu caráter gente! É de uma vergonha!”, reclamou.

Brincalhona, Simaria ainda revelou que vai assinar contrato para ficar com alguém a partir de agora: “Meu tabaco é de ouro. Quando ele for encontrar com o negócio agora duro, amor, é milhões. Eu já falei com meu advogado: pra beijar, é multa de milhões; pra encostar em mim, é multa de milhões. Porque eu sou uma mulher ungida pelo senhor, não é assim que entrar aqui não. Eu sou um arame farpado. Inclusive, minha próxima música de trabalho vai se chamar ‘Arame Farpado’, presta atenção. Porque meu coração é inviolável, eu não admito que gente da cabeça pequena fiquei usando o meu nome nessas esculhambações”, detonou.

Revelações sobre separação da irmã

Quase dois meses depois do anúncio da separação da dupla com a irmã, Simaria decidiu que já era hora de conceder sua primeira entrevista sobre o tema. Ela contou os detalhes que a fez enveredar pela carreira solo, ao ‘Fantástico’. “Eu conversei com a Simaria em sua casa, em São Paulo, sobre sua nova fase profissional, agora em carreira solo, depois de 10 anos cantando em dupla, com a irmã Simone”, iniciou Renata Ceribelli, em sua conta oficial do Instagram.

Renata deu mais detalhes da entrevista: “Simaria falou também sobre as especulações em torno do fim da parceria, e da saúde que a afastou dos palcos”, contou, em sua rede social, aguçando a curiosidade dos fãs.

À jornalista da revista eletrônica da TV Globo, a Coleguinha falou de uma composição que será lançada no ano que vem. “Ela continua compondo e dá um spoiler de uma nova canção, que deve lançar no início de 2023. E conta um pouco do momento difícil pelo qual ela está passando”, explicou Ceribelli.

Fim da dupla

As irmãs Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla, em 18 de agosto, deste ano. Em um comunicado publicado nas redes sociais, elas contaram que as atividades estão encerradas e que seguirão em carreira solo. Os shows que já haviam sido contratados, serão cumpridos por Simone Mendes.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, começou o comunicado.

Na nota oficial, Simaria agradeceu os fãs: “Me afastarei temporariamente dos palcos, para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade, e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Simone também se manifestou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa, e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor, para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos, e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse.

https://twitter.com/portaldartistas/status/1590146803650818048

Leia mais: