Esclareceu os fatos!

Ana Castela explica polêmica envolvendo Bolsonaro

A cantora esteve presente no ‘Prêmio Multishow 2022’ que acontece no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ana Castela é uma das cantoras que marcou presença no ‘Prêmio Multishow 2022’ que acontece na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (18). A sertaneja aproveitou para esclarecer a polêmica que se envolveu no início deste mês. Na ocasião, um pouco antes de se apresentar em um de seus shows, viralizou um vídeo repleto de referências a Bolsonaro, que teria sido feita por um vereador bolsonarista que forçou a divulgação no evento da famosa.  

“Eu não gosto muito de polêmica, eu nunca me envolvo. Se até agora me envolveram eu não tive culpa de nada. Eu não me envolvo e política. O voto não é secreto? Deixa secreto. Não tem porque eu postar. Já aconteceu, já foi [sobre o episódio]! As pessoas são muito más. Eu sou uma pessoa boa”, explicou ela, durante a premiação.  

A artista que concorre na categoria ‘Revelação do Ano’, por meio do voto popular na conhecida premiação de música, destacou qual técnica utiliza para não sofrer com os haters. “Eu não leio comentários”, disse e completou: “Sou uma pessoa que pego muita energia. Quando vejo que alguém falou algo que eu não gostei, eu me seguro, e apago a mensagem para na comentar senão eu choro”, frisou.

E sobre as Eleições 2022, ela foi direta. “Cada um tem sua opinião na hora da votar, normal. Cada um vota em que quiser”, avaliou. Ana Flávia Castela é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Ana ficou conhecida pela música ‘Pipoco’, lançada em parceria com a também cantora Melody e o músico DJ Chris no Beat.

Leia também:

Sair da versão mobile