Ainda no Top 10

BBB22: Bárbara tira sarro por ter perdido o primeiro lugar de rejeição do jogo

A gaúcha descobre que agora Larissa é a campeã da atual edição de votos na eliminação por 2% de diferença

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A ex-BBB Bárbara Heck acordou nesta quarta-feira (2) com bom humor após a eliminação da sister Larissa. Ela descobriu que já não é a participante com a maior rejeição da atual edição. A pernamabucana de Limoeiro saiu com 88,59% dos votos, enquanto a gaúcha deixou o jogo com 86,02% no quarto Paredão.

Bárbara até fez uma piada colocando uma postagem nas redes sociais: Não acredito que vocês fizeram eu perder meu lugar no ranking por 2%”, brincou. Ela agora é a nona no ranking dos dez ex-participante mais ‘odiados’, perdendo para Karol Conká (BBB21), Nego Di ((BBB21), Viih Tube (BBB21), Patrícia (BBB18), Nayara (BBB18), Projota (BBB21), Ana Paula (BBB18) e Larissa (BBB22). Só ganha do Victor Hugo (BBB20).

Não demorou muito para que os internautas comentassem a publicação. A maioria dos seguidores a tranquilizaram dizendo que logo ela sai da lista por conta das eliminações de suas aliadas Jade Picon e Laís.

Mais cedo, Laís desabafou com seu affair no jogo Gustavo sobre a situação turbulenta do grupo no quarto Lollipop. Ela relembrou o discurso de Arthur Aguiar após o ator voltar de três paredões e se irritou: “O Arthur fica: ‘Ah, fui para três Paredões’. Só que pelo menos está voltando, né? E nosso quarto? Todo mundo que está indo, está saindo, a gente nem sabe o que é comemorar uma volta de alguém”, começou.

Mas a gente não sabe o que é… tipo, é como se cada semana fosse um, entendeu? O próximo que for, vai embora. Com certeza se eu for, vou embora. Parece, entendeu?”, desabafou a sister.