Peso na consciência

BBB22: Eliezer admite ter prejudicado Douglas Silva na prova

Brother confessa o arrependimento de não ter avisado do erro e se preocupa com a opinião do público

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O Brasil está vendo e parece que essa é a maior preocupação de Eliezer nesta sexta-feira (22). O brother confessou que poderia ter salvado Douglas Silva da eliminação da última prova do ‘BBB 22’ e ficou arrependido. O ator cometeu um erro na dinâmica de resistência e acabou desclassificado depois de 10 horas de disputa. Tem mais: ele já está direto no último Paredão antes da grande final na próxima terça-feira (26).

Eliezer contou para Paulo André e Arthur Aguiar que viu quando DG deixou a luva de boxe cair do porta-malas do carro da marca patrocinadora do programa e não alertou o participante sobre o erro. “Será que ele ficou chateado comigo?”, questionou o designer que ficou também preocupado com a reação do público. ‘Meu Deus!” Fiz algo errado”, lamentou.

Não demorou para que os internautas detonassem a atitude de Eliezer. “Se fosse o contrário, você estaria como?”, questionou um seguidor. “O Brasil está chateado por você ainda está aí no programa”, sentenciou o segundo e o terceiro completou: “Rolam comentários de que Eli passou correndo esbarrou no carro, que balançou e, por isso, a luva caiu do porta-malas. Peso na consciência de Eli”.

Mas, alguns internautas aprovaram a atitude do único sobrevivente do quarto Lollipop. “Cada um cuida do seu carro”, pontuou um seguidor. Outro fã do programa ainda comentou.”Ele tinha que ficar mais esperto e ligado na prova. Não tem como bobear na final”.

Sair da versão mobile