Reality show!

Deolane e Pétala: duas grandes farsas

As colegas do Grupo A deram o que falar dentro e fora de ‘A Fazenda 14’

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Quem acompanha ‘A Fazenda’ tinha certeza de que, com a entrada de Deolane Bezerra no reality rural, ela seria uma grande aposta para vencer. Mas parece que a advogada se mostrou uma grande farsa, assim como sua colega de confinamento, Pétala Barreiros.

As duas personagens que aqui fora sempre se vitimizaram, gritaram aos quatro cantos afirmando serem injustiçadas dentro da sede do programa, se mostraram pessoas amargas, mentirosas e que adoram fazer grupinhos segregadores e bullying com os outros.

Pétala foi um prato cheio para seu ex-marido, Marquinhos, e sua atual namorada, a apresentadora Lívia Andrade. Os dois, que sempre foram apresentados como vilões, puderam comprovar ao público um lado de Pétala que poucos conheciam. Apesar do rostinho angelical, a influencer ameaça pessoas, cria brigas sem motivo e se mostrou extremamente duas caras.

Já Deolane não aguentou mesmo o tranco: graças às suas duas irmãs biscoiteiras, conseguiu sair do programa após perceberem que a força da advogada não passava de conversa para boi dormir. Claro que o discurso aqui fora é que ela carregou o programa nas costas, mas só a ideia de ficar comprovado que Deolane não era a favorita, fez com que ela arregasse. Deolane é fraca!

A peoa não passa de um refrigerante com muita pressão, mas que depois de aberto, é mais do mesmo. Marcas desmentiram que ela tinha poder de decisão em contratações, sua participação foi pífia, suas irmãs se mostraram desesperadas pela fama e até a matriarca da família ajudou a espalhar fake news.

É aquela velha história: quem muito fala, pouco faz. E essa edição de ‘A Fazenda’ ficará marcada pelo vexame de Deolane e a máscara que caiu de Pétala.

O Grupo A, que se achava tão forte, nada mais é do que uma junção de pobres coitados. E o Grupo B, tão pisado, mostrou que o público não suporta ver gente arrogante se dando bem.

Agora é aguentar todo o blá blá blá de Deolane aqui fora para justificar sua saída. Força, ícone!

Leia também: