acabou!

Ex-jogador de futebol Cafu anuncia fim do casamento após 35 anos

Atleta emitiu um comunicado oficial para falar sobre o assunto

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O ex-jogador de futebol Cafu anunciou, nesta sexta-feira (14), que o seu casamento com Regina Feliciano chegou ao fim. Em um comunicado à imprensa, o atleta contou que o relacionamento, que durou 35 anos, terminou amigavelmente e que os dois continuarão se amando e se respeitando. Além disso, ele pediu a compreensão e o respeito dos fãs e colegas com o momento delicado.

“Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim”, começou dizendo o comunicado.

E finalizou: “Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compressão de todos“.

Juntos, Cafu e Regina Feliciano tiveram três filhos: Danilo, falecido em 2019 aos 30 anos, Wellington e Michele.

Pai de jogador Vidal, do Flamengo, é encontrado morto no Chile

Uma notícia muito triste tomou conta do coração do jogador Arturo Vidal, do Flamengo. O pai do futebolista foi encontrado morto no Clube Hípico de Santiago, no Chile, nesta segunda-feira (10), segundo informou os veículos de comunicação do local, e confirmado pelo clube carioca.

Contudo, Vidal decidiu participar do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, em São Paulo. O Flamengo contou ainda, que o pai de Vidal foi encontrado por seguranças passando mal, os paramédicos do SAMU foram acionados, porém, o idoso não resistiu.

Leia também: