ExclusivoEx-marido de Jenny Miranda toma medida contra filha de Gretchen

O jogador de futebol, Artur Vieira, mandou um papo reto à mãe de seu filho

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois que esta coluna de apenas seis leitores, divulgou com exclusividade, que o ex-marido de Jenny Miranda, o jogador de futebol Artur Vieira, estava com dois meses de atraso, da mensalidade da escolinha do filho de 4 anos do casal, o atleta nos procurou para mandar um papo reto à ex-esposa.

“Foi entregue à Jenifer Ferracini, que se intitula como Jenny Miranda, uma notificação extra judicial para não citar meu nome, nem da minha família, falas que não são verdadeiras sobre mim. Já foi entregue a ela e sua assessoria”, disse ele à coluna.

Morando atualmente na Tailândia, na ocasião, ele não teria mais respondido às mensagens enviadas pelas responsáveis da unidade de ensino. Desde então, a filha de Gretchen vinha contornando a situação.

Jenny Miranda confirmou na entrevista que, desde agosto, o ex-marido não estava cumprindo com o acordo — de pagar parte da educação do menino. “No passado, recebi uma mensagem da escola sobre o não pagamento da parte do Artur da mensalidade. Elas enviam mensagens pra ele, ele visualiza e não responde”, afirmou ela, contando que os valores da escola e da van são divididos entre os dois. Eles se separaram em março de 2021, depois de muita confusão. A união durou cinco anos.

Treta em família

E parece que a treta na família Miranda está longe de acabar. No mês de setembro, deste ano, mais uma vez, Jenny usou suas redes sociais para falar a respeito do uso do sobrenome da cantora Gretchen. De acordo com ela, a família a expulsou da convivência por meio de uma live, onde ainda afirma ter sido ofendida. Porém, ela não pode falar sobre o caso abertamente, pois foi proibida de falar sobre os envolvidos. A notificação de impedimento chegou após ela mostrar áudios da filha, Bia Miranda, falando sobre o caso com Adriano Imperador.

Para esclarecer a utilização do sobrenome Miranda, Jenny publicou em seu story do Instagram as regras para usuários verificados, que não podem trocar seus nomes. “As contas verificadas não podem alterar o nome da conta nem transferir a verificação para outra conta. O objetivo do selo azul é que as pessoas saibam que a conta foi verificadae que nós confirmamos que a pessoa é quem ela diz ser”, afirmou a imagem.

Na legenda da postagem, Jenny garantiu. “Pronto tá aiii sobre meu nome! Assim está e assim vai continuar. Agora chega de mimimi…”, escreveu ela. No slide seguinte, ela continuou: “E sobre meu sobrenome continuar assim, não significa que eu tenha qualquer ligação com aquela família. Existem muitos sobrenomes iguais que não têm quaisquer parentesco com eles! Ou com qualquer outra pessoa que tenha o mesmo sobrenome! Só pra finalizar!”.

A notificação que proíbe Jenny Miranda de falar na família de Gretchen chegou para ela, de acordo com uma carta aberta publicada em seu Instagram, após ela usar seus stories para se defender. “Vocês não conhecem minhas dores e não sabem nem 1% do que eu já passei. Depois de me defender nos stories usando fatos para provar a minha dignidade, eu recebi uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada novamente, caluniada e mais uma vez injustiçada”.

Leia também:

Sair da versão mobile