eita!

Gabigol debocha após ser eleito o ‘jogador mais chato do Brasil’; assista!

Atacante do Flamengo ironizou o 'título' após 'Pesquisão'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Gabriel Barbosa, o Gabigol, não se calou e decidiu se pronunciar de um jeito diferente após ser eleito o ‘jogador mais chato do Brasil’. O “título” foi dado pelo portal ‘UOL’ depois de uma pesquisa realizada pelo site com 26 jogadores anônimos da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de Gabi, também estiveram no pódio o atleta do Fluminense, Felipe Melo, e Deyverson, do Cuiabá.

Após a repercussão da notícia, Gabigol publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (28). Nele, o atacante do Flamengo mostra o título da matéria e, em seguida, relembra uma entrevista onde afirma que: “Fazer amor, a gente faz em casa”. Além disso, o novo camisa 10 da Gávea coloca de fundo a música ‘É quente’ da banda Charlie Brown Jr, que diz: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

Para finalizar o deboche com a pesquisa, Gabriel Barbosa também ironiza suas recentes conquistas com a camisa do Flamengo, como a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Ao abrir um bloco de anotações, o atacante acrescenta o título de ‘jogador mais chato do Brasil’ à lista de premiações no ano de 2022.

A ironia de Gabigol deixou a web em polvorosa. “Predestinado a incomodar os adversários”, brincou o perfil oficial do ‘SporTV’, fazendo alusão ao título da série de Gabriel. “Ser o mais chato é bom demais, irmão”, adicionou um internauta. “Ser rubro-negro e não te amar, é impossível”, acrescentou ainda uma terceira pessoa.

Novo camisa 10 do Flamengo, Gabigol homenageia clube com tatuagens

Novo camisa 10 do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, decidiu registrar a novidade em sua pele. O jogador de futebol tatuou a sua nova numeração, para a temporada de 2023, no pescoço, além de fazer uma homenagem ao título da Libertadores da América conquistada pelo clube neste ano. Esta foi a segunda vez que o atleta levantou a taça da competição com o time carioca.

Os registros das tatuagens foram publicadas pela profissional Tifany Yukari em suas redes sociais. A moça divulgou os resultados, que foram elogiados pelos seguidores. “Eu amo que você faz um traço fininho e muito bem pigmentado, amo”, escreveu uma pessoa. “Tudo que faz nele fica perfeito”, elogiou mais uma. “Ficou perfeita e o Gabigol sempre arrasa nas escolhas da tattoo… Perfeitos”, disparou ainda uma terceira internauta.

Gabigol, que antes vestia a 9, passou a assumir a camisa 10 após a aposentadoria de Diego Ribas. O capitão do time rubro-negro deixou o número para o atacante, que passará a usá-lo em 2023. Além de Gabriel Barbosa, Pedro também mudou a sua numeração. O antigo camisa 21 agora passará a vestir a camisa 9.

O goleiro Santos também substituirá sua camisa. O dono do número 20, passará a usar o número 1, por conta da saída de Diego Alves do time rubro-negro.

Veja o vídeo!

https://twitter.com/gabigol/status/1608154370612379650?s=20&t=S1YBkxHVkm0f1cNONwWoQg