Recuperação

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha após nova cirurgia

E mostra gratidão aos seguidores nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (22), a filha caçula de Juliano Cazar, Maria Guilhermina foi submetida a um novo procedimento cirúrgico. E para alívio da família e dos fãs, a operação transcorreu de forma positiva. Nas redes sociais, o ator se pronúciou sobre o episódio: “Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações”, comemorou.

Em uma postagem mais cedo, o artista compartilhou uma foto com a mulher, Letícia Cazarré e a filha, no texto era contado sobre os primeiros meses da bebê. “Ontem a Maria Guilhermina completou seis meses de vida. Rezem um Pai Nosso ou uma Ave Maria em agradecimento pela vida dela e também pedindo que o procedimento que ela vai fazer agora de manhã seja um sucesso. Nossa eterna gratidão a todos vocês. A vida quer viver”, pediu o ator.

Na última quinta-feira (15), Maria Guilhermina foi transferida de São Paulo, onde esteve internada por meses no Hospital da Beneficência Portuguesa, na companhia da mãe, e foi encaminhada para uma unidade no Rio de Janeiro. A filha do ator nasceu em junho deste ano, e logo foi diagnosticada com uma rara cardiopatia, a Anomalia de Ebstein.

Os seguidores do ator encheram os comentários da publicação com mensagens de apoio. “Com certeza estaremos orando. Deus já foi na frente preparar o melhor para ela”, desejou um fã. “Estamos em, oração, ela está protegida”, afirmou outro. “Maria Guilhermina é uma guerreira e ainda dará muitas alegrias pra vocês”, opinou uma outra fã.

No último dia (29), Letícia Cazarré, esposa do ator contou que Maria Guilhermina se agravou, por meio de uma publicação do Stories Instagram, a mãe fez o pedido especial.”Quem puder, reze pela Maria Guilhermina”, escreveu Juliana, emocionando a todos com sua fé”.

No final de outubro deste ano, Letícia havia comentado sobre a saúde da filha. “Hoje completamos 11 semanas seguidas na UTI. Teve mais um mês de UTI na primeira internação, então já são 15 semanas por aqui… mais duas semanas no quarto antes da primeira alta, total de 17 semanas no hospital”, escreveu ela em uma publicação nos stories do Instagram.

Sair da versão mobile