viagem

Laís Cristina está em temporada por Miami: ‘experiência incrível’

A influenciadora, que tem conhecido alguns pontos turísticos, elogiou bastante a estrutura da cidade

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A influenciadora digital, Laís Cristina, desembarcou recentemente em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando uma temporada para turistar e descansar. A beldade é só elogios à estrutura da cidade para receber turistas de todas as partes do mundo.

“Eu estou adorando Miami, porque é como se fosse São Paulo e Rio ao mesmo tempo. Tem praia, vários prédios altos, várias baladas… tem baladas aqui que são 24h, tem restaurantes bons com todos os tipos de comida que a gente queira, culinária italiana, japonesa, francesa, brasileira… As ruas são sempre movimentadas, independente do dia e horário que você vá. Muitas festas, e essa semana está até rolando o Festival Week Miami. Por aqui tem vários festivais, entre eles o Ultra, que vai acontecer no sábado, vai ser muito bom e eu vou”, conta Laís.

A modelo mineira ainda compara com a última viagem que fez para fora do Brasil: “Aqui é bem diferente da Europa. As comidas, as tradições, as pessoas e até a época em que eu vim está diferente também. Agora esta ainda terminando as estações mais quentes e na Europa eu só peguei inverno e tempo frio”, disse a influencer.

Laís Cristina completa ressaltando a experiência enriquecedora que está tendo no local, a nível de novos aprendizados: “É uma cidade que realmente não para. Todos os dias eu acordo aprendendo algo. Aqui é uma cidade que tem uma capacitação muito grande pra receber qualquer tipo de pessoa. Estou gostando demais dessa experiência incrível”, finaliza.

Laís Cristina (Reprodução)

Influencer revela bastidores de clubes privados

Se imaginar em um luxuoso evento da seleta alta sociedade britânica pode parecer algo muito distante para qualquer mulher que não tenha um título por trás de seu sobrenome. Mas para a brasileira Mirian Carter, de 38 anos, não. Natural da Bahia, a influenciadora digital se casou com um inglês e se mudou em definitivo para o país da monarquia.

Desde o “sim”, Mirian sabia que sua vida viraria do avesso, mas apesar da qualidade de vida infinitamente melhor num país de primeiro mundo, sempre esteve atenta aos desafios que viriam pela frente. “Se ele me pediu pra casar, eu tinha que entrar na realidade dele. E chegou um momento da minha vida que eu comecei a viver dentro da sociedade inglesa. Sofri muito preconceito”, contou Mirian, que resolveu se impor e encarar a rejeição de frente.

“Foi a partir disso que eu decidi que eu precisava empinar o meu nariz mesmo. Tive que mudar o meu posicionamento para não ser atropelada. Sofri preconceito por ser brasileira, por conta da fama que brasileiras têm de destruir casamentos. Mas eu consegui sobressair pelo meu jeito, pela minha elegância natural, porque às a gente tem uma elegância que vem de dentro, que não significa roupas ou bolsas caras. Minha mãe nunca me ensinou a se comportar, nos ensinou a ser honestas”, disse a influencer.

Entre os eventos que marcou presença, Mirian Carter relembrou o marcante Royal Ascot, famoso pelo desfile de chapéus. “O que torna Royal Ascot especial é a pompa e suas ricas tradições, com visitantes vestindo seus melhores ternos, vestidos e, claro, chapelaria. O Ascot Racecourse foi fundado há mais de 300 anos pela Rainha Anne, uma grande fã de corridas de cavalos. Desde então, recebeu o patrocínio de outras onze monarcas. A corrida de verão recebeu o título real em 1911 e tornou-se um dos eventos esportivos mais esperados do ano, combinando elegância indumentária com herança, bravura e tradição”, explicou a influencer.