Preocupou os seguidores!

Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, sofre acidente em casa

A sobrinha do cantor Leonardo publicou uma foto ensanguentada

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A filha do saudoso sertanejo Leandro, Lyandra Costa, deu um tremendo susto em seus seguidores, nesta terça-feira (1º). A sobrinha de Leonardo publicou uma foto nos stories do Instagram, mostrando a calça ensanguentada. “Bem que poderia ser fantasia de Halloween”, iniciou, impactando os internautas.

Contudo, na sequência, a jovem detalhou melhor o que havia acontecido. “Gente, está tudo bem comigo agora. Tive uma fratura no dedo. Uma porta, daquelas de correr, eu estava tentando arrumar uma do armário e ela saiu do trilho, caiu direto na minha unha e rachou a unha no meio, fraturou o osso”, destacou.

Lyandra ressaltou ainda que teve o auxílio de uma amiga, no momento do acidente doméstico. “Estou muito triste, doeu muito, fiquei desesperada, mas agora está tudo bem, a gente suturou. Eu fiquei muito desesperada quando eu vi, foi muito feio, esmagou meu dedo. E ela [a amiga] deu a primeira anestesia em mim, me salvou”, frisou.

Ela finalizou dizendo, que a situação dramática poderia ter sido pior, envolvendo seu filho. “Obrigada, de coração, acredito que foi até um livramento, porque o berço do José ficava bem embaixo dessa porta, e poderia ter caído a qualquer momento em cima dele, Deus me livre. Graças a Deus que foi comigo. Está doendo muito, mas é ter paciência agora”, concluiu.

Desabafo sobre puerpério

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo e morreu vítima de um câncer em 1998, publicou uma foto ao lado do primogênito José, e fez um desabafo sobre o puerpério nas redes sociais. A médica contou que não foi nada fácil os primeiros dias [da maternidade] e contou como se tornou mãe, no momento em que o bebê nasceu.

“O que ninguém tinha me contado sobre o puerpério: ele dói. Como assim dói? Sim, dói. Tem dor física, dor na alma, dor de solidão, dor do sono intenso, a dor de dois peitos extremamente machucados vazando leite, a dor do medo, a dor de não saber se o que eu estou fazendo vai ser bom ou não pro meu filho. Ah, tem também a dor da cesárea (falo por mim, dói)”, começou dizendo Lyandra.

Ela continuou: “Mas vou falar também das belezas… Você já viu alguém se transformar mãe da noite pro dia? Pois é… Eu vi em mim essa transformação no dia em que meu filho nasceu. Soro entupido, eu sabia que ia acabar dando uma flebite no meu braço, mas o neném tava chorando, tava sem ninguém pra me ajudar aquela hora. Tentava alcançar o alarme pra chamar alguma enfermeira no quarto mas doía muito. Ish, mas tem a cesárea? E daí, levanta assim mesmo e vai acudir seu filho. Engole a dor da cesárea, levanta com o acesso perdido e vai lá. Uau… super mãe? Não. Só mãe mesmo… Nascia naquela noite a mãe do José. A melhor mãe? Muito provavelmente não, mas a escolhida por Deus pra ser a mãe dele”, contou.

Lyandra Costa revelou ainda um conselho que recebeu antes do nascimento de José. “Uns dias antes do parto meu médico me disse: dorme, porque o sono dói! Eu ri e falei que ok, que ia dormir. Ia nada, a ansiedade e as dores já estavam me consumindo naquela altura do campeonato. Hoje eu entendo o que ele queria dizer. Eu tinha medo de não acordar quando o bebê acordasse, perder horário das mamadas. Vish, qual a chance? Nenhuma”, escreveu.

Leia também: