Olha só!

Marcelo Adnet faz revelações sobre candidatura política

Humorista abriu o jogo sobre o tema

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Fazendo enorme sucesso no quadro ‘Que Doha é Essa?’ durante a Copa do Mundo no Catar, Marcelo Adnet fez uma curiosa revelação durante uma entrevista para a revista GQ Brasil. O humorista relembrou que em sua época de MTV, nos anos 2000, ele foi convidado para se candidatar a um cargo político pelo PSDB.

“Fiquei honrado, eu era um moleque, mas não topei. Não achava que era o partido ideal, mas depois pensei ‘qual seria o partido ideal?’ e talvez nenhum. Mas não me senti preparado”, avaliou.

Na ocasião, o convite teria sido feito pelo deputado federal Otávio Leite, que naquele tempo integrava o Partido da Social Democracia Brasileira. “Até acho que tenho vocação para político, faria bem. Trago esse pensamento para o todo, com vontade de conciliação. Porém, é algo perigoso, que não cabe neste momento”, reconheceu.

Ficou assustado

Marcelo Adnet, assim como vários internautas, ficou chocado com as imagens de Marilene Saade, mulher de Stenio Garcia, retirando o ator à força de uma entrevista. De forma bem grosseira, ela foi desrespeitosa com o repórter que conversava com o artista, em meados de julho deste ano.

Nas redes sociais, o ator comentou sobre o assunto: “Verdadeiramente preocupado com Stenio Garcia; cena assustadora”, comentou o humorista sobre seu ex-colega de emissora. Stenio Garcia, por sua vez, ficou revoltado com os ataques que sua companheira começou a receber nas redes sociais, após viralizar o vídeo em que ela o retira da de forma grotesca da entrevista para um jornalista e youtuber. Além de pedir que as pessoas parem de atacar Marilene, o ator ainda atacou de volta.

“Quer saber? Eu quero que vocês se f*dam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom”, disse o ator em vídeo publicado nos stories de Marilene Saade, que estava ao lado do marido apoiando tal ataque.

Mas antes disso, após a enorme repercussão do caso, Stenio usou as redes sociais para defender a amada e pedir que cessem os ataques. “Gente, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso, porque tá me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, que me resguarda”, começou ele.

O artista ainda demonstrou muita indignação com a quantidade de ataques em cima de Marilene. “Eu tô indignado com vocês, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo uma relação de amor, isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também. Vocês são injustos falando mal dela”, desabafou o ex-global.

Nas imagens que repercutiram, o veterano aparece falando sobre a relação com Beth Goulart e o lançamento do livro da atriz. O ator começa a elogiar a colega, mas é impedido pela esposa de terminar o diálogo. Marilene invade o espaço e coloca a máscara no marido, que estava pendurada na orelha durante a entrevista.

“Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disparou Marilene Saade, que também falou com o repórter: “Desculpa, acabou”. Stênio Garcia chega a gritar pedindo para continuar: “Não, deixa eu acabar”. Mas é retirado pela esposa, deixando o jornalista constrangido com a situação.