Novidade na área!

Musa do Fluminense estreia como atriz de pegadinhas

Sonho de Thalita Sousa é atuar em novelas: 'Sou melhor que Jade Picon'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A musa do Fluminense, Thalita Souza, agora faz parte do time de atrizes que atuam em pegadinhas do programa de João Kleber, na RedeTV!. Empolgada com a estreia, ela sonha em participar de uma novela. Recentemente, a morena opinou sobre o relacionamento abusivo entre Bruna Griphao e Gabriel Fop dentro do ‘BBB23’. Ela afirmou que vai continuar se preparando para crescer ainda mais na profissão

“Eu adoro atuar. Quero estudar mais e participar de uma novela. Sou melhor que Jade Picon (risos). Se ela conseguiu um grande papel em uma novela das 9, por que eu não posso?”, questionou Thalita, antes de contar como se sentiu ao gravar as pegadinhas. “É muito divertido. Não imaginava que fosse tão legal. Estou adorando”, disse a modelo, que exibiu suas curvas durante um ensaio sensual.

Conselho para Bruna Griphao

A musa do Fluminense, Thalita Souza, já viveu muitos amores, mas nunca um relacionamento abusivo. Após a repercussão do caso dentro da casa do ‘BBB23’, entre Bruna Griphao e Gabriel Fop, ela imaginou como se comportaria em um caso desses e resolveu comentar. Ela disse que, se isso acontecesse com ela, se afastaria no primeiro sinal de que o homem é tóxico.

Sobre o caso famoso, a modelo também resolveu opinar: “A carência e a dependência emocional levam as pessoas a sofrerem. O tratamento da dependência emocional precisa ser de dentro para fora e uma dose de amor-próprio. Claro que não é fácil, pois carregamos dependência emocional do passado, o que afeta o presente e até o futuro”, explicou Thalita.

A Musa do Fluminense aproveitou o momento para dar conselhos para Bruna: “Analise, reveja seus conceitos e conhecimento. Dependência emocional curamos sozinha. Não precisamos de um relacionamento abusivo”, destacou. Thalita também fez um alerta para outras mulheres que, assim como a atriz, estão vivendo uma relação tóxica:

“Mulherada, relacionamento abusivo não se trata só da agressão física e, sim, de muitos fatores que vêm acontecendo diariamente na vida real de cada mulher. Dentro de um relacionamento, agressão física, agressão verbal, tortura psicológica, narcisismo, maus tratos e xingamentos. Muitas mulheres sofrem esses tipos de pressão no relacionamento e não conseguem ver o grau da intensidade masculina e o parceiro companheiro, marido, noivo, ou namorado acaba aproveitando da situação frágil da companheira. A carência feminina leva a intensidade de cada relacionamento abusivo. Temos um caso na televisão brasileira no ‘BBB’, com Bruna Griphao, uma mulher maravilhosa, guerreira, forte e determinada, mas com a carência emocional baixa”, ponderou.

Thalita, então, continuou: “A identificação não é muito simples. O companheiro que sofre a agressão física ou verbal não consegue analisar a situação do relacionamento como chegaram ao ponto do narcisismo”, finalizou a Musa do Fluminense.