ERAM BACKING VOCAL DO FORROZEIRO

Responsável por revelar Simone e Simaria, Frank Aguiar fala sobre o fim da dupla

'Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir', disse o cantor

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Antes de formarem uma dupla, que teve o fim oficial anunciado na semana passada, Simone e Simaria faziam papel de backing vocal da banda Frank Aguiar, na década de 1990. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do Splash, o forrozeiro disse que acredita que as irmãs farão sucesso mesmo separadas. 

“Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir”, destacou Frank. O cantor falou que desconhece a razão para o fim da dupla. “Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento”, declarou. 

Simone Mendes revela detalhes de futuro na música e nos palcos

Simone Mendes abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, e respondeu algumas curiosidades dos fãs sobre o seu futuro na música e nos palcos. A cantora revelou que já tem data para iniciar seus trabalhos solo e que seu repertório contará com músicas inéditas.

“Quando você vai voltar a cantar?”, questionou um internauta. “Outubro”, respondeu Simone. “Show da Coleguinha ou Simone? Como vai ser o nome do seu projeto solo?”, perguntou outro. “Simone Mendes”, disse a cantora. “Como está seu coração para essa nova fase? Tem medo?”, quis saber um terceiro. “Tá em paz e sem medo”, contou ela.

Sobre as canções que levará para seus shows, Simone revelou estar vindo coisa inédita por aí. “Escolhendo repertório. Aguardem”, disparou ela, que também disse não faltar nada que queira atingir em sua carreira. “Apenas amo cantor e vou continuar fazendo o que amo”, falou.

Simone ainda foi questionada sobre seu futuro na música sertaneja. “Se canto sertanejo é porque só penso em dinheiro, se canto gospel vão dizer ‘Tava no mundo fazendo tudo errado, agora está aí cantando pra Deus’. É difícil”, respondeu ela, que também contou falar com a irmã Simaria todos os dias.

Após fim da dupla, Simaria volta a seguir Simone nas redes sociais

Após anunciarem o fim da parceria musical, Simaria Mendes voltou a seguir a irmã, Simone, e o Instagram oficial da dupla. A cantora tinha dado ‘unfollow’ nos perfis no início de julho, logo após anunciar seu afastamento dos palcos, o que aumentou os rumores de uma crise entre as duas. Dias depois, a sertaneja deixou de seguir também todos os seus contatos.

Agora, além de voltar a seguir Simone Mendes e o Instagram da dupla, Simaria deu ‘follow’ em outros amigos, como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Tierry, Cláudia Leitte e Neymar. No entanto, artistas como Wesley Safadão, Zé Felipe e Virgínia Fonseca seguem fora do perfil da sertaneja.

As irmãs Simone e Simaria anunciaram, oficialmente, o fim da dupla na última quinta-feira (18). Em um comunicado publicado nas redes sociais, elas contaram que as atividades foram encerradas e que seguirão carreira solo. Os shows que já haviam sido contratados, serão cumpridos por Simone Mendes, como tem acontecido desde o afastamento de Simaria dos palcos.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, dizia parte do comunicado.

Sair da versão mobile