Ah, o amor!

Rita Guedes revela que teve um ‘affair’ com o ator Marcos Paulo

Atriz contou, também, que namorou seu par na novela, Jayme Periard e teve um rolo com Luciano Szafir, em Los Angeles

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

E os podcasts continuam revelando segredos e fazendo os famosos recordarem do passado. A entrevistada da vez foi a atriz Rita Guedes, que bateu um papo com o Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no ‘Papagaio Falante’. Entre os assuntos abordados, Rita contou alguns dos famosos com que já namorou, teve um ‘rolo’ ou um ‘affair’, como hoje é falado. No assunto do momento, nomes como Marcos Paulo, Jayme Periard e Luciano Szafir vieram à tona.

Rita Guedes contou que seu primeiro namoro com famoso foi Jayme Periard, que fazia parte do elenco da novela ‘Despedida de Solteiro’ junto com ela. “Eu acabei namorando não com quem eu estava fazendo [par romântico], mas era da novela. Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou naquela época e ficamos juntos durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, somos amigos. Pouco gente sabia”, lembrou ela.

Outro ator da mesma trama com quem se relacionou, anos depois, foi Marcos Paulo. Sérgio Mallandro ainda quis saber se Marcos tinha “furado o olho” de Jayme, mas a atriz negou. “Marcos Paulo foi bem depois, uns cinco anos depois. Engraçado que ele falou ‘nossa, sempre te paquerava quando você iniciou a carreira, com a nossa primeira novela’. Eu nem lembro. Pra você, eu estava bem apaixonada [pelo Jayme]. Sou focada quando estou amando alguém”, afirmou ela.

E, instigada pelos apresentadores, Rita Guedes ainda lembrou um “lance” que teve com o também ator Luciano Szafir, depois que ele e Xuxa terminaram. O” Luciano, a gente se conhece há muito tempo. Eu adoro ele, meu amigo querido. A gente teve um pequeno affair. Foi em Los Angeles, nos EUA, e um paparazzi brasileiro viu a gente lá. Só foi um casinho. Sou namoradeira, só não gosto de ficar explanando”, revelou.

E como nem só de ‘affairs’ vivem as pessoas, a atriz disse que já recebeu oito propostas de casamento, mas que não se considera uma “mulher para casar”. “”Não sou mulher para casar. Eu vou casar um dia. Nunca tive sonho de entrar na igreja. Eu lembro que minhas amigas faziam mil planos, mas eu pensava em viajar e fazer teatro, um teatro com meu nome. Nunca tive o sonho de casar e vontade de ter filho, apesar de adorar criança”, declarou.

Um dos motivos, segundo ela, para desistir do casamento foi a quantidade de homens ciumentos com que se relacionou ao longo dos anos. “A maioria dos homens que eu já me relacionei tinha muito ciúme de mim. Eu não dou motivo, mas eu sou uma pessoa que tenho a minha liberdade. O fato de estar com alguém não quero que me tire isso. Relacionamento é muita confiança. Isso eram coisas que me deixavam desanimada para casar. Talvez não tenha encontrado alguém que eu queira”, recordou.

Leia também: