Renascimento!

Rodrigo Mussi relembra drama pós-acidente: ‘Corpo desfigurado’

Ex-BBB contou detalhes de um dos momentos mais difíceis que enfrentou na vida; veja o vídeo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Rodrigo Mussi sobreviveu a um acidente de carro gravíssimo, no final de março deste ano. O ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ passou por algumas cirurgias, totalizando 22 dias internado em um hospital de São Paulo. O influenciador digital relembrou os momentos dramáticos que passou, principalmente, após sair da UTI e se deparar com as sequelas. Ele relatou mais detalhes durante sua entrevista para o ‘PodSempre‘.

“Eu estava quase 40 ou 45 quilos mais magro, olhei na frente do espelho. Um tempão depois e eu comecei realmente a chorar porque falei: ‘Meu, não é por isso que eu luto’. Meu pescoço fininho, eu estava muito magrinho, o corpo ainda estava um pouco desfigurado. Aquilo foi muito chocante!”, ressaltou.

Foi um processo complexo entender tudo o que tinha ocorrido. “Demorou uns dias para eu assimilar o que tinha acontecido, depois que eu tomei consciência. Mas ali, eu fui vendo a gravidade do que tinha acontecido. Mesmo depois de uma ou duas semanas de recuperação, eu falei: ‘Não é possível que foi grave desse jeito’”, frisou.

Rodrigo descreveu as lesões que teve por conta do acidente. “Quebrei a cabeça na frente e atrás, as pernas e as costas também. Eu tive uma hemorragia na cabeça e na hora que acordei, não estava enxergando igual a antes. Foi a coisa mais drástica para mim. Perguntei: ‘Quando volta?’. E passavam os dias e não ia melhorando. Saí do hospital e fui procurar ajuda e soube que a vista esquerda não vai voltar a ser como antes”, disse.

Por fim, o famoso recordou a fala de uma das médicas da equipe que o atendeu. “No terceiro dia, nós íamos dar morte encefálica para você. Em quatro horas você teve uma reação surreal. Ela não entrou muito em detalhes. Mas disse que só queria que eu entendesse que se estou vivo, falando e caminhando, é uma coisa inimaginável. Seis meses atrás para os médicos. Isso foi muito forte”, afirmou.

Veja o vídeo:

Leia também: