Muito trabalho!

Rodrigo Vidal, de ‘Todas as Flores’, grava o curta ‘Pandemonium’

Projeto é dirigido por Rebecca Noguchi e será apresentado para produtoras

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Enquanto não começa a segunda parte da novela ‘Todas as Flores’, da Globoplay, Rodrigo Vidal, que dá vida ao personagem Biel, irmão de Diego (Nicolas Prattes) e Jéssica (Duda Batsow), vem se preparando para alçar novos voos na carreira. Na trama, o menino é de uma família muito humilde e enfrenta muitas dificuldades.

Consolidando dois cursos de teatro e interpretação (um no Espaço Entre, que faz todo sábado com Cristina Bethencourt, preparadora de elenco da Globo, e outro na CAL, com Andrea Bacellar), ele acaba de gravar o curta ‘Pandemonium’, para as produtoras Meduzza Filmes e O Delirante, com direção de Rebecca Noguchi. Nele, Rodrigo interpreta o Adam na infância, que depois será vivido pelo ator Bruno Peixoto. ‘Pandemonium’ é um piloto para ser apresentado para produtoras nacionais e internacionais.

Um pouco sobre Rodrigo Vidal

O menino estreou na novela ‘Órfãos da Terra’, como o pequeno Khaléb, e atuou no humorístico ‘Zorra Total’, ambos da TV Globo. Morador da zona norte do Rio de Janeiro, ele faz parte da grande geração de novos talentos da teledramaturgia brasileira. Ainda falando sobre inspirações para sua carreira, o desejo de atuar vem de dentro de sua família. Isabela Vidal, sua irmã mais velha, ingressou no universo da atuação e ela foi uma das suas incentivadoras a dar o primeiro passo em sua carreira.

A novela ‘Todas as Flores’ está com previsão de estrear sua segunda parte no mês de abril. O fim do primeiro bloco de episódios da trama fez com que o público escolhesse Biel (Rodrigo Vidal) como um dos personagens mais insuportáveis de toda a trama. Mimado, o garoto vive pedindo para ir embora da mansão e voltar para a rua. Já podem imaginar o que ainda vem por aí, né?

Adiamento das gravações

A atual novela exibida pelo Globoplay, ‘Todas as Flores’, ganhou destaque na mídia não somente pelo elenco primoroso da trama de João Emanuel Carneiro. A obra que percorre seu caminho fictício natural, virou assunto antes mesmo da estreia em 24 de outubro. Depois da repercussão envolvendo a prisão do ator José Dumont, que já tinha gravado parte de suas cenas no folhetim, e foi substituído por Jackson Antunes, um novo acontecimento surgiu nos bastidores do projeto.

Alguns atores do elenco contraíram a Covid-19, conforme esta coluna noticiou. Nomes como Cassio Gabus Mendes, Fábio Assunção, Nicolas Prattes e Leandro Lima Carvalho precisaram se afastar dos estúdios provisoriamente.

Esta colunista descobriu que por conta do surto da doença que atinge o Brasil novamente, a Globo precisou adiar parte das gravações da novela para 2023. O fim dessas gravações estava previsto para encerrar no dia 17 de dezembro, quando o contrato de parte do elenco expira.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araujo, a obra é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação. A história entrelaça as vidas de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes).

Atores com Covid-19

A nova onda da Covid-19 vem se manifestando entre anônimos e famosos nos últimos dias. Desta vez, Nicolas Prattes testou positivo e precisou se afastar das gravações da novela ‘Todas as Flores’. Contudo, o intérprete de Diego da Silva na trama exibida pelo Globoplay fez questão de tranquilizar os fãs com uma mensagem em sua rede social.

Esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que, outro nome do elenco, Cassio Gabus Mendes foi pego pela doença, que anda circulando nos bastidores da novela. Por conta disso, as gravações da trama escrita por João Emanuel Carneiro, que aconteceriam nesta terça-feira (15), foram suspensas.