ExclusivoSaiba onde Gabigol foi curar sua tristeza por não ser convocado para a Copa

Craque do Flamengo foi visto em local conhecido por empregar moças de família para diversão masculina

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Gabigol arranjou uma maneira inusitada de curar sua dor por ter sido deixado de fora da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na segunda-feira retrasada, mais precisamente dia 21, o craque do Flamengo foi visto acompanhado de amigos na boate Escândalo, na zona sul de São Paulo.

O local, conhecido por empregar moças de família para diversão masculina, serviu de consolo para o atacante. Um amigo da coluna que estava por lá (porque a gente tem seis leitores, mas amigos em todos os lugares) garantiu que Gabigol estava simpático e sorridente (acho que não tinha como ser diferente, não é mesmo?). O craque ficou na diversão (se é que me faço entender) até 3h da manhã.

A quem interessar possa: só a entrada do local custa R$ 500. Para atendimento exclusivo com as moças, é preciso pagar um valor à parte. Mais caro do que uma sessão de terapia. Mas deve valer a pena, não é mesmo?

Recentemente, o atleta foi filmado reagindo à provocação de um torcedor. Gabigol foi surpreendido por um homem na saída de um restaurante. O fã solicitou uma foto ao centroavante do Flamengo que, gentilmente, atendeu ao pedido na hora. Contudo, ao final do clique o “brincalhão de plantão” resolveu tirar onda com o futebolista, ativando o modo gravar do celular. “Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez“, insinuando que o atleta estaria com o tempo livre, já que não foi um dos convocados para a Copa do Mundo que acontece no Catar.

Irritado com a abordagem considerada desagradável, Gabigol perdeu a paciência com o torcedor rival e rasgou o verbo. “Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí“, disparou ele, em direção ao carro. O torcedor então se justificou: “Desculpa, é só brincadeira. Não gostou…”. Na sequência, o flamenguista indagou: “Eu quero brincar contigo?“, deixando o jovem sem graça.

Homenagem em show da Ludmilla

Após um jogo emocionante, onde recebeu a camisa 10 do Flamengo das mãos de Diego Ribas, que está se aposentando, Gabigol resolveu comemorar ao som de muita música durante o show ‘Numanice’ da cantora Ludmilla, que aconteceu no Sambódromo do Rio de Janeiro, no último dia 12. Durante sua apresentação, a artista mandou um recado para o atleta, que ficou de fora da escalação de Tite para a Copa do Mundo, que começa no próximo domingo (20).

“Gabigol, meu craque. Você é Seleção, p*rra. Seleção!”, disse Ludmilla. Mais tarde, Gabigol Foi convidado para subir ao palco, deu um abraço na cantora e o DJ ainda tocou o hino do Flamengo. Abraçados, os dois cantaram junto com o público e dançaram. Em seguida, ele passou o braço nos ombros de Ludmilla e saíram andando pelo palco.

Em seu Instagram, Ludmilla publicou vários momentos do show, inclusive a foto que tirou ao lado de Gabigol, abraçados: “Nossa que noite Maluca 😂🔥”, escreveu a cantora na legenda de um dos álbuns. No dia seguinte ao show, Gabigol participou da festa pelas ruas do Rio para comemorar o título conquistado no início do mês. A carreta, que acabou em confusão, foi remarcada por conta do segundo turno das eleições.

Os usuários do Twitter brincaram com o fato de Gabigol ter fôlego para jogar e depois participar de duas comemorações: “Gabigol jogou 90 minutos ontem (sábado, 12), foi pro ‘Numanice’ e agora tá virado em cima do trio pra comemorar as taças. O Tite deixou de levar um cara com esse preparo físico pra Copa”, afirmou um. “Gabigol entra de férias e Lil Gabi já está na Sapucaí para o ‘Numanice’”, brincou outro. “O Gabigol foi virado do ‘Numanice’. Esse cara é uma máquina”, elogiou uma terceira.

Taça na cama

Ainda anestesiados com a vitória do Flamengo em cima do Corinthians, pela Copa do Brasil, os jogados na Nação Rubro-Negra ainda comemoravam o título quando, na noite do dia 20 de outubro, Gabigol surpreendeu seus seguidores com um boomerang bem íntimo: ele na cama ao lado da taça.

Antes de fazer essa brincadeira, o jogador publicou uma imagem ao lado da mesma taça, ainda no campo do Maracanã, logo após a conquista da Copa do Brasil: “Álbum completo, agora são 10. Obrigado Senhor, obrigado Nação, hoje é festa na favela”, escreveu ele. Sem perder tempo, os seguidores do atleta o encheram de elogios.

“Esse sabe o que significa jogar no Flamengo, você é f*da”, disse um. “Tu não tem noção do quanto eu te amo”, declarou-se outra. Ainda houve quem cobrasse mais títulos. “E bora de figurinha repetida conquistar mais uma liberta!!”, afirmou um terceiro. “Completo nada, ainda falta buscar o mundial… E vai pegar o próximo, fé”, desejou mais um.

Veja mais: