videoclipe

Vídeo de MC Poze do Rodo ‘baleado’ viraliza nas redes, preocupa fãs e cantor se explica

Funkeiro contou que tudo não passava de maquiagem para a gravação de um clipe

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um vídeo publicado pelo MC Poze do Rodo viralizou nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (27), e deixou seus fãs preocupados. A imagem mostrava o cantor deitado em uma cama de hospital, com um ferimento de bala na coxa e logo começou a circular. Inicialmente, os boatos afirmavam que Poze havia sido baleado durante uma perseguição com a PM.

Mas, após muitas notícias falsas e preocupações por parte dos internautas, o funkeiro voltou aos stories do Instagram para revelar que tudo não passava de maquiagem para a gravação de um clipe. Além dessa imagem, MC Poze do Roo também publicou outros vídeos de sua nova produção musical, onde aparecia com pessoas fantasiadas de bandidos.

“Não consigo brincar com vocês. É gravação de clipe, tropa. Amo vocês”, esclareceu o cantor. A repercussão da situação tomou tanta proporção que o porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Ivan Blaz, se pronunciou sobre o caso. “Não houve qualquer ocorrência dessa natureza. Não entendo como uma postagem gera tamanha repercussão sem qualquer apuração junto ao autor do vídeo”, afirmou.

Cássia Kis faz declarações homofóbicas e é detonada nas redes sociais

Cássia Kis surpreendeu o público ao fazer um declaração interpretada por muitos como homofóbica durante uma entrevista com Leda Nagle, em uma live nesta semana. A atriz, que interpreta a personagem ‘Sidália’ na novela das 21h da ‘TV Globo, ‘Travessia’, falou sobre a sua crença católica e destacou que as “famílias tradicionais” estão ameaçadas pela existência da “ideologia de gênero”. Além disso, a artista mencionou que a pandemia do Coronavírus foi boa para ela, que se descobriu conservadora.

“Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade… É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família”, começou dizendo ela.

Na sequência, Cássia Kis afirmou: “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de seis, sete anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, falou a atriz se referindo a uma foto que viralizou recentemente nas redes sociais, onde mostrava duas meninas supostamente se beijando na Paraíba. A informação, no entanto, foi checada pela Agência Lupa e constatada não ser verdadeira.

Sobre a situação, Cássia Kis completou: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou.

A atriz de ‘Travessia’ falou ainda sobre a formação da “família brasileira” no futuro. “Se você tem um casal gay é uma coisa quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais [o desejo]? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim”, disse ela.

Cássia Kis também afirmou que a pandemia do Coronavírus foi muito boa para ela. “Eu estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio (…) Eu voltei pro Brasil Paralelo e quando eu vi estava descobrindo a direita, eu tava descobrindo que era conversadora e a verdade. É tudo junto”, contou.

Ao tomarem conhecimentos das declarações de Cássia Kis na live, internautas se mostraram revoltados com as falas e detonaram a atriz nas redes sociais. “Cássia é homofóbica e completamente fora da realidade”, escreveu um internauta. “Quanto absurdo dito por essa mulher”, declarou outro. “Me espanta a Rede Globo compactuar com isso. Essa homofóbica devia ser dispensada”, disparou um terceiro.

https://twitter.com/RlagosNoticias_/status/1585473559555706880?s=20&t=viJhjAmEmFO3e-LVH8hKHQ
https://twitter.com/favelacaiunofa1/status/1585470088911659010?s=20&t=ud7PBsl_Gg4QrLcOJtcgug

Leia também: