ídolo rubro-negro

Vídeo! Novo camisa 10 do Flamengo, Gabigol homenageia clube com tatuagens

Atleta rubro-negro registrou na pele sua nova numeração, além da taça da Libertadores deste ano

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Novo camisa 10 do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, decidiu registrar a novidade em sua pele. O jogador de futebol tatuou a sua nova numeração, para a temporada de 2023, no pescoço, além de fazer uma homenagem ao título da Libertadores da América conquistada pelo clube neste ano. Esta foi a segunda vez que o atleta levantou a taça da competição com o time carioca.

Os registros das tatuagens foram publicadas pela profissional Tifany Yukari em suas redes sociais. A moça divulgou os resultados, que foram elogiados pelos seguidores. “Eu amo que você faz um traço fininho e muito bem pigmentado, amo”, escreveu uma pessoa. “Tudo que faz nele fica perfeito”, elogiou mais uma. “Ficou perfeita e o Gabigol sempre arrasa nas escolhas da tattoo… Perfeitos”, disparou ainda uma terceira internauta.

Gabigol, que antes vestia a 9, passou a assumir a camisa 10 após a aposentadoria de Diego Ribas. O capitão do time rubro-negro deixou o número para o atacante, que passará a usá-lo em 2023. Além de Gabriel Barbosa, Pedro também mudou a sua numeração. O antigo camisa 21 agora passará a vestir a camisa 9.

O goleiro Santos também substituirá sua camisa. O dono do número 20, passará a usar o número 1, por conta da saída de Diego Alves do time rubro-negro.

Saiba onde Gabigol foi curar sua tristeza por não ser convocado para a Copa

Apesar de ter herdado a camisa 10 do Flamengo, Gabigol foi deixado de fora da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Esta colunista chegou a revelar que o atleta arranjou uma maneira inusitada de curar sua dor por não ter sido convocado. No dia 21 de novembro, o craque do Flamengo foi visto acompanhado de amigos na boate Escândalo, na zona sul de São Paulo.

O local, conhecido por empregar moças de família para diversão masculina, serviu de consolo para o atacante. Um amigo da coluna que estava por lá (porque a gente tem seis leitores, mas amigos em todos os lugares) garantiu que Gabigol estava simpático e sorridente (acho que não tinha como ser diferente, não é mesmo?). O craque ficou na diversão (se é que me faço entender) até 3h da manhã.

A quem interessar possa: só a entrada do local custa R$ 500. Para atendimento exclusivo com as moças, é preciso pagar um valor à parte. Mais caro do que uma sessão de terapia. Mas deve valer a pena, não é mesmo?

https://www.instagram.com/p/CmKtDJArdZG/