FALOU SOBRE A DESCOBERTA DA SEXUALIDADE

Vivendo uma relação livre, Samara Felippo fala sobre sua bissexualidade: ‘Sem tabus ou medo’

Atriz relatou como foi o processo de autoaceitação e comentou também sobre seu relacionamento com o ator e humorista Elídio Sanna 

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Samara Felippo, de 43 anos, abriu seu coração e falou sobre sua orientação sexual e relacionamentos no livro “Mulheres que Habitam em Mim”. Na obra, lançada pelo selo DisrupTalks, ela conta que vive um relacionamento aberto com o ator e humorista Elídio Sanna.

“Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante”, afirmou a atriz

Ela namora com Elídio há cinco anos e há dois eles dividem o mesmo teto. Samara fala sobre a relação “livre” e da descoberta da sua bissexualidade. “Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade”, declarou. 

A artista relata que sempre teve vontade de ficar com pessoas do mesmo sexo, mas por receio não vivia esse desejo. “Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”, destacou. 

Samara também enalteceu as qualidades do seu namorado. “Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente”, revelou a atriz, que é mãe de Alícia, 13, e Lara, 9, frutos do antigo relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa.