Maternidade!

Viviane Araújo rebate críticas em relação ao filho; saiba o motivo

A atriz é mãe de Joaquim, fruto de seu casamento com o empresário Guilherme Militão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Viviane Araújo está vivendo os desafios e delícias de ser mãe de primeira viagem. A famosa deu à luz a Joaquim, no dia 6 de setembro. O bebê é fruto de seu casamento com o empresário Guilherme Militão. Na tarde desta segunda-feira (17), a atriz fez um desabafo por meio de sua conta oficial do Instagram, sobre o período que vive da maternidade.  

“Nesse momento do pós-parto, do puerpério que a mulher vive, é tão bom ela ter uma rede de apoio, contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos”, iniciou ela.

Na sequência, a Rainha de Bateria do Salgueiro destacou a importância de uma rede apoio à mãe. “E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for a rede de apoio: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, além das babás e enfermeiras”, frisou.  

Viviane explicou ainda, que por esse motivo, precisou contratar profissionais para lhe auxiliar nessa nova fase com seu príncipe. “E graças a Deus eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo”, concluiu.

Logo quando nasceu, a vovó paterna de Joaquim, Yara Militão publicou várias fotos do neto em seu Instagram. Em uma das imagens do seu story ela comparou: “a cara do pai”. Já no feed da rede social, Yara repostou a publicação de Diogo Militão, irmão de Guilherme que mora em Paris, na França.

“O tio publicou e me deixou tão emocionada que quase explodiu meu coração. A distância que nos une Paris e Rio. Família sempre e acima de tudo”, escreveu ela na legenda, no início de setembro. O texto do tio, que não foi identificado na postagem, dizia: “Hoje, 6 de setembro, nasceu meu sobrinho. Joaquim, nome do nosso avô. É um momento muito feliz e, ao mesmo tempo. difícil porque não tô perto pra poder curtir esses primeiros momentos perto do meu irmão e da minha família. Ainda bem que hoje a gente tem alguns recursos que ajudam a nos aproximar. Seja bem-vindo, Joaquim. Que a vida te traga muitas coisas boas. Não vejo a hora de tá aí com você”, escreveu.

Leia também: