acidente

Atriz de ‘Pantera Negra’ é internada com ferimentos graves após ser atropelada

Carrie Bernans teve ossos e dentes quebrados após ser prensada por um carro contra uma grade de contenção em Nova Iorque

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Uma atriz e dublê que participou do filme Pantera Negra (2018) foi hospitalizada com ferimentos graves após ser atropelada na cidade de Nova Iorque. Carrie Bernans, que deu vida a uma das guerreiras de Wakanda no filme da Marvel, ficou gravemente ferida depois que um motorista bateu em uma área de jantar ao ar livre do restaurante Chirp, em Manhattan. Isso aconteceu por volta de 1h30 de segunda-feira (1). As informações foram confirmadas por seu representante à revista americana People.

Carrie Bernans, que é mãe de um recém-nascido, teve vários ossos quebrados e, atualmente, está em condição estável no hospital. O filho da atriz não estava presente no momento. O acidente aconteceu em meio a uma perseguição policial depois que agentes foram informados de uma agressão física envolvendo um motorista de 44 anos e uma passageira de 34 anos. No total, nove pessoas ficaram feridas. O criminoso, aliás, está no Hospital Bellevue em estado crítico, de acordo com a CBS News.

Estado de saúde de Carrie Bernans

Na tarde desta segunda-feira (1), Patricia Lee, mãe de Carrie Bernans, divulgou um texto com detalhes sobre o acidente. Além disso, a americana também atualizou o estado de saúde da filha. “Ela ainda está com muitas dores e não pode atender ligações no momento, mas agradeço as mensagens. Este foi um incidente traumático“, introduziu o texto. Em seguida, a matriarca continuou: “Por favor, mantenha Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está com muita dor, mas está se recuperando“.

Segundo Patricia Lee, Carrie Bernans chegou a ser prensada pelo carro contra uma grade de contenção. “Acabou deixando-a inconsciente… Ela estava sob ele [carro], sem saber o que estava acontecendo“, escreveu. “Ela tem alguns ossos quebrados, fraturas e dentes lascados, mas graças a Deus ela está viva. Nove pessoas ficaram feridas em sua tentativa de fuga, incluindo três policiais. A polícia o pegou pouco depois e o prendeu. Em meio ao caos do incidente do Ano Novo, ela mantém um imenso sentimento de gratidão pela própria vida“, explicou a mãe da atriz.

Esperança

Segundo Patricia Lee, apesar do grave acidente, a filha está confiante. “Este revés não a impediu de acreditar que algo notável ainda está sendo criado por Deus. Apesar dos ferimentos sofridos na colisão causada por um atropelamento em Nova York, ela está cheia de esperança e fé no desenrolar de um lindo novo capítulo“, desabafou a mãe de Carrie Bernans. Depois, ela concluiu: “Por favor, mantenha-a em seus pensamentos e orações enquanto ela navega neste caminho em direção à recuperação e a novos começos“. Em seguida, Patricia Lee pediu indicações de clínicas odontológicas para que a atriz de Pantera Negra possa reabilitar a arcada dentária.